Dr. Possebon, Dr. Paulo Morassutti e o Dr. Rui Falcão vão comandar o Hospital Nossa das Graças

Dr. Possebon, Dr. Paulo Morassutti e o Dr. Rui Falcão vão comandar o Hospital Nossa das Graças

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (22/12), o novo presidente da ABC (Mantenedora do Hospital Nossa Senhora das Graças) e seus diretores definiram o destino do Hospital.

O objetivo e reorganizar o Hospital que é querido pela população canoense. O prefeito eleito Jairo Jorge é avalista dos novos diretores. A prioridade da Prefeitura de Canoas é o crescimento e a melhoria do Hospital.

O ex-deputado Luiz Antônio Possebon que assumiu a Presidência da ABC (Mantenedora do HNSG), também ocupará um importante cargo no Gabinete do Prefeito de Canoas.

O novo Superintendente que assumirá no dia 1º de janeiro é o cirurgião Paulo Emilio Skusa Morassuti. Morassuti é graduado em Medicina pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) em 1981. Fez Residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre. É vice-presidente da Amrigs (Associação Médica do Rio Grande do Sul). Fará parte do Conselho Estadual de Saúde e será Conselheiro do Cremers. O novo Superintendente possui canal direto com o Ministério da Saúde e outros importantíssimos órgãos.

O Diretor Jurídico será o competente advogado canoense Rui Falcão.

O Diretor Técnico será o médico Renato Roberto Mendel Neto. O Dr. Renato já foi Diretor Técnico do Hospital Bom Jesus de Taquara.

Recuperar o Gracinha é prioridade de Jairo Jorge e do novo comando do Hospital!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário