Dudu Trindade (do Cremers) e Margarete Ribeiro Duarte Rosa (Gerente da Unidade de Internação do Hospital Fêmina querem a Superintendência do GHC de qualquer maneira

Dudu Trindade (do Cremers) e Margarete Ribeiro Duarte Rosa (Gerente da Unidade de Internação do Hospital Fêmina querem a Superintendência do GHC de qualquer maneira

O Site IMPRENSALIVRE soube que o atual presidente do Cremers – Conselho Regional de Medicina do RS, o Dudu Trindade e a infiltrada Margarete Ribeiro Duarte Rosa, Gerente da Unidade de Internação do Hospital Cristo Redentor estão desesperados para assumir o GHC – Grupo Hospitalar Conceição.

Nova direção do Cremers vai investir em inovação - Jornal do Comércio

Dizem que Dudu Trindade está apelando até para Casas de Oxalá e de Paim Ogum para ter o cargo… Dizem também que conta com o apoio do deputado estadual Dr. Thiago (DEM-RS). Dudu é investigado pelo MPF por suas “ações” no Conselho…

A dona Margarete também garganteia entre seus colegas que possui o apoio do General Mourão…

Olhem o que está sendo divulgado num grupo de WhatsApp (dos médicos) do Hospital Fêmina:

A Margarete Rosa me disse que, como administradora, ela tem como norma se cercar de pessoas e não de partidos. No Fêmina ela se aproximou do Cláudio Ribeiro, Nery Paes (petista de carteirinha) e Lauro Hagmann (PCdoB) e eles indicaram para ela a Enfermeira Micheli Regina Etgnes (Petista) como coordenadora substituta da enfermagem.

No GHC vai ser instrumento de gestação do PT. Enquanto o presidente está em guerra com a mídia petista, o vice coloca no GHC uma pessoa que vai administrar uma estrutura politizada fazendo coalizão com estes xiitas, seguindo o modelo que ela implantou no Fêmina. Não consigo entender esta lógica ou logística.”

Foto (Margarete, Válvula 3000, Francisco Paz e a deputada federal Fernanda Melchionna (Psol). A deputada é muito amiga da pretendente ao cargo de SuperintendentA do GHC…

Quem também sonha com o cargo é o tal de João Batista, o Profeta do Fêmina… O Profeta é cria do Dudu Trindade…

Deixe um comentário

Envie um Comentário