Eleições no Simers (Sindicato Médico do RS) têm que ser no voto e não no tapetão, viu?

O temor de uma iminente derrota causa arrepios no atual comando do Simers. É bom lembrar aos atuais mandatários do Simers que eleição é no voto dos sindicalizados. Qualquer tentativa golpista será questionada na Justiça, viu?

Eleição é no voto, viu?

Estiveram no comando e não fizeram nada, o problema é deles, né?

O Site está acompanhando atentamente o processo eleitoral que se iniciará por votação soberana dos médicos. O maior Sindicato Médico da América Latina merece mais, os bons médicos merecem mais, os médicos querem pessoas comprometidas com os médicos, e não com puxa-sacos de uns poucos nosocômios.

O Site conhece muito bem os atuais mandatários do Sindicato. O Site sabe AQUELE QUE comanda querer ficar mandando nos bastidores, né? O Site sabe que o Vedete quer mandar como um Rasputin de quinta categoria no Simers, viu?

Tiveram todo o tempo para fazer uma gestão voltada aos interesses dos médicos e nada fizeram, né? Não fizeram nada pelos médicos gaúchos, né? Agora, querem ganhar, que ganhem no voto e sem falcatruas, viu? O Site sabe que eles querem criar obstáculos contra qualquer chapa que TENTE concorrer contra eles, viu?

Contrataram um político fracassado para “advogar” para eles. Um político que fez um pouco mais de 1% dos votos em Porto Alegre, uma piada política, né?

O Site sabe que o pessoal do VEDETE vai tentar de todas as formas atrapalhar a inscrição de qualquer chapa opositora. Eles sabem que no VOTO eles perdem por uma simples razão: FORAM INCOMPETENTES!!!!

O SIMERS (do Vedete) é um Sindicato ajoelhado para os patrões. Nunca defendeu os Médicos!!!! Nunca defenderam a categoria médica do RS. Sempre se joelhos para os poderosos, né? Depois, reclamam do resultado das eleições que chegará...

Deixe um comentário