Eles (SPDM) estão entrando em Porto Alegre e querem o Hospital Universitário de Canoas... Querem o Filé Mignon!!!

Eles (SPDM) estão entrando em Porto Alegre e querem o Hospital Universitário de Canoas... Querem o Filé Mignon!!!
Loading...

A promotoria do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) instaurou procedimento preparatório para apurar possíveis irregularidades envolvendo a gestão do prefeito João Doria (PSDB) e a organização social da saúde Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). Conforme as informações, o MP poderá abrir inquérito.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público, o promotor Thomás Mohyico Yabiku, designado para o caso, já expediu ofícios ao secretário municipal da Saúde, Wilson Modesto Pollara, e ao diretor-presidente da SPDM, o médico psiquiatra Ronaldo Ramos Laranjeira, pedindo esclarecimentos sobre o repasse de R$ 6,2 milhões para custear a UPA Vila Mariana no período de setembro a dezembro. A unidade, no entanto, está com as obras paradas há mais de um ano e meio.

No último dia 30, a RBA publicou reportagem a partir de documentos aos quais teve acesso, que confirmam a autorização para o repasse dos recursos públicos para a SPDM, que administra o Hospital São Paulo, onde o atendimento estaria sendo feito provisoriamente, segundo a gestão Doria.

Na terça-feira passada (5), a vereadora Juliana Cardoso, integrante da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal, protocolou representação no Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM). A parlamentar quer esclarecimentos sobre os gastos do contrato de gestão 05/2014, assinado com a SPDM, cujo aditivo aprovado pela gestão tucana de Doria não discrimina as despesas.

LEMBRAR É VIVER!!!

A SPDM é campeã na “especialidade” 70% Técnica e 30% Preço. É uma modalidade $acana que é combatida pelos auditores do TCU… O MPF, CGU, PF “gostam” muito deles por eles terem roubado dos índios no Mato Grosso. Pesquisem no Google: OPERAÇÃO KITSUNE

Deixe um comentário

Envie um Comentário