19.5 C
Porto Alegre
1 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Escândalo no Processo Seletivo em Candelária (RS): A corda vai arrebentar sempre do lado mais fraco? Será que o Prefeito Paulinho do PSB não sabia do rolo?

Como o prefeito Paulinho do PSB recebe “pilha de papéis” para assinar todos os dias… Depois que estourou a maracutaia amplamente divulgada pela Zero Hora e outras mídias, o prefeito vai abrir um processo administrativo disciplinar para “apurar” a conduta dos servidores envolvidos na fraude do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Candelária…

O prefeito Paulinho do PSB é um daqueles prefeitos que NUNCA SABE DE NADA…

O Site sabe que Paulinho do PSB (como advogado) vai colocar a culpa nos servidores… Eles serão os únicos culpados… Só o promotor público da cidade é fera!!! O Site acredita que ele não vai acreditar na conversa mole do Paulinho do PSB…

Será que o Paulinho do PSB não sabia da malandragem que “escolhia” quem iria entrar na Prefeitura de Candelária??? Será que ele não sabia que existia uma “cota” para os apadrinhados políticos do seu grupo político???

O Paulinho do PSB está no cargo há quase 8 anos… Será que não ocorreram outros “processos seletivos” dirigidos???

O Paulinho do PSB tem problemas sérios no TCE na tal de SOCIEDADE BENEFICENTE HOSPITAL CANDELÁRIA… Só que ele sabe que tendo um bom, caro e bem relacionado advogado dentro do TCE as coisas podem ficar dominadas…

Será que a corda vai arrebentar sempre do lado mais fraco???





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias