Espumoso: Desperdício de dinheiro público.

Espumoso: Desperdício de dinheiro público.

Caso da instalação da empresa de laticínios que nunca aconteceu, inviabilizando uma grande área em disputas judiciais.

Infelizmente a empresa que recebeu o terreno de presente, inviabilizou-se, e por fim não foi possível implantar a fábrica de laticínio na cidade.  Neste caso, se a lei tivesse sido cumprida e uma concorrência pública tivesse acontecido, muito provavelmente uma empresa com reais interesses de instalação, poderia ter vencido a licitação e trazido os tão sonhados empregos para a população. O terreno está situado em capoeira e está há 8 anos juridicamente indisponível, se não bastasse, ainda está com ordem de penhora.  Funcionários, agricultores que forneceram leite e mais outros credores, que buscaram seus direitos.

E onde estão os empregos? Como na maioria das administrações do grupo que atualmente administra a cidade e já faz isso há muito anos, apenas fazem suas promessas que nunca saem do papel.

Embora houvesse contra-garantias, e a Prefeitura tenha protestado contra a alienação do bem, hoje ele possui 5 indisponibilidades e 2 penhoras, Se a Prefeitura quisesse aproveitar, mesmo que seja para outra finalidade, o terreno sequer está em nome do Município e nem mesmo os atuais proprietários que constam na matrícula do imóvel não podem fazer nada.

Deixe um comentário

Envie um Comentário