Ex-Diretor Técnico da época do Hospital do Piraju quer ainda dar ordens em Taquara? Nome dele: Christian POMADA de Quadros Chaves

Ex-Diretor Técnico da época do Hospital do Piraju quer ainda dar ordens em Taquara? Nome dele: Christian POMADA de Quadros Chaves

O médico (que foi Diretor Técnico do Hospital do Piraju) chamado Christian POMADA de Quadros Chaves – CRM 28.701 ainda quer dar ordens em Taquara??? O cara do Dr. Piraju LADRÃO Nicola Neto também tem CRM em Santa Catarina. Onde é famoso por vender POMADAS MILAGROSAS… O referido “médico” que é um expert em vendas de pomadas para endurecer um certo membro do corpo (muito apreciado pela maioria das mulheres). O expert em pomadas vai continuar até quando na cidade de Taquara “trabalhando” no Plantão??? Já que não é mais Diretor do Piraju (o ladrão)???

Olhem uma das denúncias contra o rapaz das POMADAS MILAGROSAS no Site RECLAME AQUI:

Prezados Senhores,

O médico registrado nesse CREMERS, de nome: Christian de Quadros Chaves, CRM: 28701/RS, mantem na Internet um dite que se chama: http://www.lojacentraldohomem.com.br/ tal site, promete que após uma cosulta “virtual” (o que já começa ilegal), analisar e desenvolver medicação para disfunção erétil, bem como ejaculação precoce. Quando os vendedores retornam a chamada após o interesse, eles prometem que tais produtos, são uma fórmula revolucionária que inclusive prometem ereção imediata após o uso de uma pomada, que eles fazem questão de manter em segredo o conteúdo.

Pois bem, após adquirir o tal tratamento pelo valor de 2.000,00 (dois mil reais), descobri que o tal do suplemento não passa de supostamente plantas da flora brasileira ou não, como MACA PERUANA, GIN SENG, GINKO BILOBA, entre outras, que nunca houve comprovação na cura da IMPOTÊNCIA, são apenas do imaginário popular. A tal pomada que prometia ereção imediada, também é composta pelos mesmos ingredientes. quando recebi tais produtos, fiz contato com a dita clínica e tentei cancelar o produto, com base na lei do consumidor, que garante a devolução por compra via internet em até 5 dias úteis. Os atendentes pouco esclarecido, simplesmente se negaram a receberem o produto, alegando serem “prestadores de serviços”. diante disso, solicito aos senhores, análise do funcionamento desta “clínica”, bem como da devolução dos valores pagos.
Atenciosamente,


Heliano Rodrigues de Almeida

CHARLATANISMO MÉDICO - 10 CARACTERÍSTICAS QUE TODO CHARLATÃO DA ...

Deixe um comentário

Envie um Comentário