Ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira é alvo de robusta ação da PF. Foi ministro do Temer...

Ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira é alvo de robusta ação da PF. Foi ministro do Temer...

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (6), policiais federais cumprem dois mandados de prisão preventiva e 41 mandados de busca e apreensão para investigar indícios de irregularidades no extinto Ministério do Trabalho. Os mandados estão sendo cumpridos em endereços residenciais e comerciais do Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Um dos alvos da ação é o ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. Atual presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Nogueira esteve à frente do ministério entre maio de 2016 e os últimos dias de dezembro de 2017, quando pediu demissão para reassumir o mandato como deputado federal pelo Rio Grande do Sul e também concorrer nas eleições de 2018, não tendo sido reeleito.

O poderoso Pablo Antônio Fernando Tatim está no rolo... Também foi alvo da PF o ex-deputado federal Jovair Arantes…

Tem um velho “jornalista” aqui do RS (dono de um blog chapa branca) que não colocou o nome do Ronaldo, do Tatim, do Joavir… O Site sabe o motivo??? É o mesmo velho jornalista que critica os procuradores da República (Operação Rodin). Operação que destruiu os esquemas corruptos no Detran-RS… É um velho jornalista cretino!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário