Expulsa do PTB, Cristiane Brasil diz que vai lutar contra decisão do pai, Roberto Jefferson

Filha de Roberto Jefferson, a ex-deputada Cristiane Brasil afirmou que não aceitará sua expulsão do PTB sem lutar nas instâncias internas da legenda para reverter a decisão do pai.

Agora quero ir até o fim. Quero mostrar aos meus descendentes o legado do meu pai: a assinatura dele na minha ficha de expulsão, depois de quatro gerações no PTB. Meu avô e meu bisavô devem estar se revirando no túmulo”, disse.

Ao divulgar no Twitter a decisão, o PTB não explica o motivo da expulsão de Brasil, mas ela vinha discordando dos rumos e das intervenções promovidas pela presidente interina da legenda, Graciela Nienov. A presidente, porém, tem atendido a todos os desígnios de Jefferson, que está preso.

Na prisão do pai, Brasil criticou o presidente Jair Bolsonaro. “Cadê o ‘ACABOU PORRA‘. Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele”, escreveu nas redes sociais. Jefferson não gostou.

Para Cristiane Brasil, a direção do partido tem sido incapaz de dialogar “com quem não aceita a tirania” e com o contraditório. “Meu pai sabe: aprendi com ele que com a tirania não se negocia. A tirania precisa ser combatida”, diz, “mas não estamos mais o reconhecendo”.

Mesmo sabendo se tratar de uma decisão do seu pai, a ex-deputada ainda conversar com ele.

O PTB é um partido em extinção!!!

Deixe um comentário