29.9 C
Porto Alegre
20 de janeiro de 2022
-Patrocinado-spot_img

Expulso pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) ainda dá entrevistas como se fosse presidente de direito/fato da FCDL-RS

Um farsante ainda tenta passar a imagem de que é ainda presidente da FCDL-RS. O nome do farsante: Vitor Augusto Koch, vulgo Vitor 10 milhões. Ele vem dando entrevistas para um Blog de Porto Alegre, falando indevidamente como se ainda mandasse alguma coisa da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul). O tal de Vitor 10 milhões não passa de um farsante.

A população tem que saber que ele foi expulso pela prestigiada e poderosa CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). O verdadeiro presidente da FCDL-RS é o empresário caxiense Ivonei Pioner.

FATO HISTÓRICO OCORREU EM 15/9 NA CIDADE DE NOVO HAMBURGO:

“Na manhã desta quarta-feira (15/9) foi realizada a assembleia de criação da nova FCDL-RS, filiada ao Sistema da Confederação Nacional de Diretores Lojistas (CNDL). A partir de agora, a entidade passa ser a única representante do sistema CNDL no estado.

A solenidade, realizada na sede da CDL de Nova Hamburgo, foi iniciada às 10h e foi prestigiada pelo presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, José César da Costa – que por motivos de saúde só pode participar do evento por meio de videoconferência -, pelo presidente do SPC Brasil, Roque Pelizzaro Junior, pelo presidente da CDL Novo Hamburgo, Jorge Stoffel, pelos diretores especiais da CNDL, Frank Sinatra, Samuel Antônio e pelo advogado da CNDL/SPC, André Pellizzaro.

Na cerimônia, presidida por Jorge Stoffes, foram empossados Ivonei Pioner (Presidente), Marcos Carbone (Vice-presidente), os diretores, Zani da Costa dos Santos (Administrativo e Financeiro), Jorge Stoffel (Serviços), Ricardo Bratz (Crescimento e Expansão), Clarisse Strassburger (Relações Institucionais e Governamentais), Sidnei da Silva (Coordenação Distrital), Jasser Panizzon (Eventos) e Lucas Magnani (CDL Jovem)”.

Vitor 10 milhões

O Sr. Vitor 10 milhões não comanda e não manda em nada entre os dirigentes lojistas gaúchos. Está é conseguindo é “tempo” com caríssimos advogados que são pagos pelo que ainda resta no caixa da sua ex-entidade. O Sr. Vitor 10 milhões também foi corrido também do poderoso SPC Brasil, viu?

Ele (Vitor 10 milhões) deu uma entrevista para um Blog de Porto Alegre. Uma pessoa perguntou ao Blog: Dr. P (dono do Blog), consegue nos informar quantas CDLs representa a FCDL sobre a presidência do Sr. Vitor Koch? É uma pergunta que não quer calar, viu?

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias