20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Facebook! WhatsApp e Instagram recebem “Meta” no nome em versão beta do Android

Na última quinta-feira (28), o Facebook anunciou a mudança de nome da sua empresa para Meta. Agora, o WhatsApp começou a receber o complemento “from Meta” em sua nomenclatura, no lugar de “from Facebook”, para o sistema Android..

De acordo com informações do facebook, a substituição para o novo título da sua companhia proprietária teria acontecido já em versões de teste do mensageiro para os membros do Google Play Beta Program.

A modificação era algo já esperado. O próprio executivo do WhatsApp, Will Cathcart, havia informado na última semana – por meio de sua conta no Twitter – que o aplicativo teria atualizações em breve para refletir o novo nome da empresa de Mark Zuckerberg.

“Nas próximas semanas, você nos verá fazendo atualizações para refletir o novo nome no WhatsApp e em nosso site. E nossa equipe trabalhará para explicar aos nossos mais de dois bilhões de usuários que nossa convicção de sua privacidade e segurança permanece a mesma.”

Will Cathcart

Chefe do WhatsApp na Meta

A presença da expressão “from Facebook” no app de mensagens instantâneas já ocorre há pouco mais de dois anos, para reforçar a dona do serviço. O mesmo acontece com o Instagram, que deve seguir o mesmo caminho em breve e alterar o complemento para “from Meta”.

A mudança no Android foi notada na versão 2.21.22.21 do aplicativo de testes, enquanto no iOS foi aplicada na edição 2.21.220.14 um pouco antes. Ainda não há informação de quando surgirá também na compilação estável do WhatsApp.





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias