Falta de vergonha na cara, improbidade administrativa e prevaricação estão ocorrendo no poderoso e misterioso Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia)

Falta de vergonha na cara, improbidade administrativa e prevaricação estão ocorrendo no poderoso e misterioso Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia)

Foto: a Fera e a Bela…

O Site IMPRENSALIVRERS.COM não tem medo de extorquidores do dinheiro público. O Site recebeu farta e robusta documentação do do centro do país sobre os desmandos praticados pelo Rei do Confea, documentação que iremos encaminhar ao MPF e ao TCU, onde o Presidente do Confea, Joel Krüger ou Joel Tour, praticou (e pratica) graves irregularidades e descumprimento sobre a legislação que norteia e rege o poderoso e misterioso CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), onde existe uma verdadeiro festival de benesses para os amigos do Rei Joel…

Durante todo o ano de 2019, um felizardo e conhecido Conselheiro Federal do CONFEA, que ocupa de forma ilegal e imoral uma importante Diretoria no Conselho desde o começo do ano passado, indicado pelo seu padrinho Joel Krüger ou Joel Tour. A ilegalidade e imoralidade (que configura improbidade e prevaricação) decorre do fato que o felizardo Conselheiro Federal não pagou suas obrigatórias anuidades. O Joel Krüger ou Joel Tour mesmo sabendo do fato o indicou para ocupar uma das suas diretorias… Em troca quer sua fidelidade (voto)…

O felizardo Conselheiro Federal não passa de um sonegador das suas obrigações financeiras com seu Crea de origem!!! Mesmo sendo um contumaz devedor, o felizardo sempre é aquinhoado com magníficas e caras viagens internacionais, tipo em Lisboa (Portugal), Miami (EUA) e outros lugares paradisiácos pelo mundo… O felizardo também participa “ativamente” de palestas, inaugurações de placas pelos recantos do Brasil, sempre a convite do seu parceiro/padrinho Joel Krüger ou Joel Tour e recebendo polpudas diárias… Com essas “viagens” já abocanhou mais de R$ 200 mil em diárias, passagens em 2019… Tudo através do suor e trabalho dos Engenheiros que são obrigados a pagar suas caras anuidades, faça Sol ou faça Chuva…

Há dentro do Site do CONFEA uma tentativa tosca de esconder os valores recebidos pelos amigos do Joel Krüger ou Joel Tour. É uma tentativa marota e criminosa de confundir que procura trazer à tona os gastos exagerados dos aproveitadores das benesses oferecidas pelo Joel Tour… A caixa preta do CONFEA dever ser aberta!!!

JOEL TOUR E SUA CRIMINOSA E VERGONHOSA PERSEGUIÇÃO AOS SEUS OPONENTES:

JT utiliza toda a poderosa estrutura do CONFEA para ameaçar todos que não concordem com seus atos despóticos …A última investida do JT é contra a MÚTUA (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea) porque um dos seus oponentes é o atual presidente Paulo Guimarães… A última trakinagem do JT é tentar fechar as Caixas de Assistências da MÚTUA nos Estados, o seu objetivo é tentar impedir que os benefícios legítimos da MÚTUA cheguem e beneficiem legalmente os milhares de profissionais que pagam as suas anuidades, diferente do seu felizardo Conselheiro Diretor Viajante…

Dizem que o JT continua a frequentar aquele luxuoso apartamento no Hotel Mercure (Brasília) … Sempre muito bem acompanhado… O apartamento é exclusivo ao JT…

Uma pergunta que não quer calar: O Rico é o candidato do JT para presidir a MÚTUA (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea) ou o cargo está sendo oferecido para toda a torcida do Flamengo pelo JT?

Nomear um Conselheiro Federal inadimplente para ocupar uma diretoria do CONFEA é ilegal e imoral!!! É um deboche para quem paga em dia suas absurdas e caras anuidades!!!

Uma informação sobre a caixa preta do CONFEA: O primeiro item da pauta da Plenária em 2020, do CONFEA, foi uma viagem para “levar” os amigos do Rei Joel para Paris, para participar de um Convescote… Tudo bancado com o dinheiro dos profissionais… É verdadeira da Casa de Irene!!! Será que a Bela da foto vai???

Deixe um comentário

Envie um Comentário