Filha da advogada estelionatária e fraudadora é sobrinha do candidato do PTB de Cerro Grande do Sul já foi condenada por calúnia…

A Família do cara do PTB que quer governar Cerro Grande do Sul é muito complicada. Agora, o Site, soube que a bela Loren Eymael Pacheco andou publicando em seu Twitter pessoal a seguinte mensagem:Eles não sabem com quem mexeram, mas não tenho nem pena. É uma ameaça de morte? Estamos tratando com uma família de pistoleiros? São coronéis de Cerro Grande do Sul? De jagunços? Na opinião do Site essa família não passa de uma jaguarada sem moral e de 5º categoria!!!

Loren Eymael Pacheco - Home | Facebook
Loren

A bela donzela de Cerro Grande deve sim é se preocupar com os delitos da sua complicada família, Loren é filha da advogada que foi condenada por estelionato e fraude, conforme o Site já publicou. Loren foi condenada no processo nº 137/2.13.0000677-0 da Comarca de Tapes (CNJ 34.2013.8.21.0137). Natureza: Ação Penal Privada, inclusive o Site informa que ela teve que prestar 64 horas de serviço a comunidade (o editor do Site saber o que é isso) à serem cumpridas no prazo de 5 meses. O Site sugere que ele fique mais atenta com os fatos em relação ao seu titio Wagner Eymael, o Ambientalista do Mal…

O Site não tem medo de ameaças. O Site vai protocolar uma denúncia na PF sobre o Twitter com tom de ameaça da moça…

Resultado da apuração das Eleições 2016 em Cerro Grande do Sul para  prefeito e vereador
O Ambientalista do Mal

Por falar no titio Wagner Eymael (candidato a Prefeito pelo PTB e com apoio total do PT (do Zé Dirceu, Dilma, Lula e outros ladrões), ela sabe que ele já recebeu várias condenações, começando pela empresa TANAC, por não entregar produtos: CASCA E LENHA DE ACÁCIA. Seu titio Wagner, o Ambientalista do Mal, tem problemas com a CEEE… O Ambientalista do Mal tentou burlar o pagamento da luz, só que a competente Juíza do caso disse: “Deve ser realizado o pagamento“. Processo de nº 137.1.13.0001048-7 (CNJ 0002597-06.2013.8.21.0137).

Seu titio Wagner ainda tem uma condenação de dívida com o IPTU em Cerro Grande do Sul no valor de quase R$ 6 mil reais. Nem vou relatar os CRIMES AMBIENTAIS POR ELE PRATICADO que estão sob investigação…

Em referência à sua segunda publicação no seu Twitter (@leymael): “Aquele velho ditado: um boi pra não entrar numa briga, mas…“. Só falta agora ela chamar os bandidos do PT: Dirceu, Pimenta, MST. São os que apoiam sua chapa.

A população de Cerro Grande do Sul tem que saber que Wagner, o Ambientalista do Mal, é apoiado pelo PT.

O TITIO WAGNER É UM PETEBISTA/PETISTA!!! Se vencer o pleito no próximo domingo não terá nenhum canal com o Governo Federal, entenderam???


Deixe um comentário