Garibaldi: O candidato Alex Carniel (PP) é acusado de mandar colocar rastreador no carro do Prefeito

Garibaldi: O candidato Alex Carniel (PP) é acusado de mandar colocar rastreador no carro do Prefeito

A Polícia Civil da cidade de Garibaldi, com o total apoio da competente Delegacia de Repressão à Ações Criminosas (DRACO/Caxias do Sul), após exaustiva e minuciosa investigação, esclareceu de forma cristalina o ocorrido (crime). Foi colocado um rastreador de sinais no automóvel particular do Prefeito Antonio Cettolin (MDB) de Garibaldi.

No inquérito remetido ao Poder Judiciário, na manhã de quarta-feira, 11/11, vários provas com áudio e vídeo comprovam a participação criminosa do candidato do PP, Alex Carniel.

Conforme a apuração policial, o veículo utilizado na tentativa der implantar o rastreador foi adquirido por Carniel em Caxias do Sul, onde ele inclusive aparece em um vídeo na noite do fato (24/10). Em áudios ue estavam em aparelhos celulares apreendidos pela competente Polícia Civil, com a devida autorização da Justiça, fica clara a tentativa do candidato do PP, Alex Carniel, tentando fazer com que um homem assumisse a culpa do crime.

Qual teria sido realmente o objetivo do Carniel em tentar rastrear o veículo do Prefeito Cettolin? Sequestrá-lo, matá-lo? São perguntas que não querem calar…

Veja o vídeo:

Confiram os Audios:

Deixe um comentário

Envie um Comentário