Gestão de Dudu Trindade é a pior de todos os tempos no Cremers (Conselho Regional de Medicina do RS)

Gestão de Dudu Trindade é a pior de todos os tempos no Cremers (Conselho Regional de Medicina do RS)

O Presidente co Cremers (Conselho Regional de Medicina do RS) recebeu , na segunda-feira (09/3) o pessoal do LGBT, e protocolou com uma rapidez IMPRESSIONANTE denúncia contra uma médica que define a transexualidade como uma epidemia. O Site não vai entrar no mérito da questão… A própria OMS diz que a transexualidade já foi retirada da lista de transtornos mentais, e portanto não pode ser encarada como doença ou epidemia (menos em alguns países do oriente médio, tipo Irã).

O Dr. Dudu Trindade deveria TAMBÉM é se preocupar em defender o HOSPITAL SÃO LUCAS DA PUC… Nosocômio que está atravessando uma grave crise financeira e fechando serviços importantes para a população carente de Porto Alegre… O Site não vê nenhum sinal por parte do Dr Dudu em defender o São Lucas… O Site não está criticando o Dudu por lutar pelas questões dos seus amigos do LGBT… O Site está preocupado é pela omissão do Dr. Dudu em outras questões, que é o caso do São Lucas…

Resultado de imagem para LGBT

Dr. Dudu é o prior presidente do Cremers de todos os tempos!!!

Não é por nada que ele está na mira do MPF!!! Ele e mais dois comparsas!!! Um deles é famosos por COBRAR ilegalmente de pacientes do IPE SAÚDE… E cobra caro!!!

O SIMERS – Sindicato Médico do Rio Grande do Sul está atuando bravamente em defender o São Lucas… São pessoas de outro nível…

Deixe um comentário

Envie um Comentário