Grande injustiça o que estão fazendo’, diz Wesley Safadão após vídeo com amigo viralizar na web

Cantor criticou os comentários dos seguidores em que acusam o pastor de assédio; o registro havia sido publicado pelo próprio artista, mas depois foi apagado com a repercussão do caso

Após a circulação de um vídeo envolvendo Wesley Safadão e um amigo pastor viralizar nas redes sociais, o cantor usou seu perfil do Instagram, na tarde desta segunda-feira, em defesa de André Vitor. O registro do fim de semana havia sido publicado pelo próprio artista, mas foi apagado com a repercussão do caso.

— Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Acho que posso falar assim — disse Safadão.

Nas imagens, André se aproxima de uma criança e tenta abraçá-la por trás. Após a menina se desenvencilhar, ele se afasta e puxa a camisa para baixo da cintura. Na web, alguns internautas criticaram o comportamento inapropriado de André e o acusaram de assédio.

Wesley chamou de  injustiça as críticas ao amigo, que, segundo ele, teria complexo por estar acima do peso. O artista disse ainda que o pastor é uma pessoa em quem ele e a esposa confiam plenamente.

— Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”. concluiu o cantor, acrescentando um outro story com algumas fotos de André.

Deixe um comentário