Há forte pressão política de setores históricos do MDB para o ex-governador Sartori voltar a disputar o Piratini

É voz corrente dentro do núcleo duro e histórico do MDB gaúcho, para que o ex-governador Satori, concorra pela legenda ao governo gaúcho em 2022.

Palácio Piratini

Há certeza entre os emedebistas que Sartori é o melhor candidato e que poderá quebrar a tradição de nunca um ex-governador voltar ao cargo pelo voto popular.

Indiscutivelmente, o gringo, foi um grande governador, fez um governo ilibado e sem nenhum caso de corrupção. No seu governo não tinha aquelas milionárias “consultorias”, né?

Há outros candidatos no MDB querendo o Piratini. O Site soube que o ex-vice Cairoli está pensando em entrar no MDB para tentar concorrer. Outro que sonha é o deputado federal Alceu Moreira, só que o Alceu tem aquele problema da Operação Solidária, né? É só entrar no Google e colocar: OPERAÇÃO SOLIDÁRIA – TICO-BUTICO… O outro que quer disputar é o “guri de ouro” do Eliseu Padilha: o Gabrielzinho da Praia…

O Site não têm nenhuma dúvida que SARTORI é um fortíssimo candidato para voltar ao Piratini!!! Os outros três postulantes do MDB são candidatos paraguaios, viu?

Deixe um comentário