Há pouco mais que um ano, o ex-militante CESAR do PC do B, o tal de Osmar Terra (o atual "conselheiro médico" do Palácio do Planalto) disse que a “covid-19 mataria menos que H1N1 no Brasil”

Há pouco mais que um ano, o ex-militante CESAR do PC do B, o tal de  Osmar Terra (o atual "conselheiro médico" do Palácio do Planalto) disse que  a “covid-19 mataria menos que H1N1 no Brasil”

Olhem o que ex-comunista Osmar Gasparini Terra (o Cesar do PC do B) afirmou com seus “vastos” conhecimentos médicos sobre a Covid 19: “Vai morrer mais gente de gripe sazonal, no inverno (2020), no Rio Grande do Sul. Morrem em média, 950 pessoas de gripe sazonal, principalmente os idosos. Vai morrer menos gente de coronavírus (Covid 19) em TODO O BRASIL do que gente no inverno de gripe sazonal”, declarou à Rádio Gazeta FM, do Rio Grande do Sul.

Terra acrescentou que errar o que chamou de “vaticínio” seria DESMORALIZANTE para ele. Será que ele mudou de opinião sobre a palavra DESMORALIZANTE???

Até 4 de maio de 2021 já morreram mais de 410 mil brasileiro, viu Terra Trevas?

Resultado de imagem para  charlatão

O grande desejo do Terra mentir para agradar o Bolsonaro é seu sonho de tonar-se ministro da Saúde, viu?

Ele também é um campeão em bajular e se aproximar de primeiras-damas, viu?

Agora o ex-comunista (do PC do B) é atualmente um homem de extrema-direita, viu? Ou não é?

Resultado de imagem para médico charlatão

Ele é uma espécie de Dr.  Anthony Fauci tupiniquim. Ao contrário do grande médico americano, o Dr. Osmar Terra é o nosso Dr. Osmar Falso, viu? O “fabuloso” médico Terra quer ser governador do Rio Grande do Sul… Pode?

Seu nome de guerra quando foi comunista: CESAR, viu?

Quando foi ministro do Bolsonaro:

O deputado deixou o Ministério da Cidadania em meio a críticas na condução do programa Bolsa Família, subordinado à pasta, e depois de reportagens do Estado revelarem que o ministério, sob sua gestão, contratou uma empresa suspeita de ser usada como laranja para desviar R$ 50 milhões dos cofres públicos. Na ocasião da demissão, Bolsonaro ofereceu a Terra a possibilidade de ocupar uma embaixada, oferta rejeitada pelo parlamentar, que teria que abrir mão do mandato para aceitar o convite.

Também foi ministro do Temer Porto de Santos, viu? Sempre tendo como seu principal assesssor (o número 2) nada mais nada menos que ALBERTO BELTRAME, o Marchand dos Pampas… Trevas joga na extrema-direita, na direita, no centro, na esquerda, e no extrema-esquerda, é um multifuncional, viu?

Deixe um comentário

Envie um Comentário