Hospital Álvaro Alvim não pode virar um Elefante Branco. Não pode virar alvo de grandes incorporadoras com o Hospital Fêmina, viu?

Hospital Álvaro Alvim não pode virar um Elefante Branco. Não pode virar alvo de grandes incorporadoras com o Hospital Fêmina, viu?

O Hospital Álvaro Alvim está desativado. Está sob o domínio da Superintendência do Patrimônio da União do RS. É um nosocômio em perfeitas condições para ser novamente ativado. Possui mais de 200 leitos. É urgente que aconteça uma PPP – Parceria Público Privada para dar aos porto-alegrenses mais SAÚDE.

Resultado de imagem para hospital alvaro alvim porto alegre
Ver a imagem de origem

O Hospital Álvaro Alvim não pode ter o mesmo fim do que teve o Hospital Lazarotto!!!

O Site sabe que o atual Superintendente do Patrimônio da União no RS é um homem sério e quer resolver o problema. O Superintendente Gladstone Themóteo Menezes Brito da Silva têm o máximo interesse em resolver e colocar aquele nosocômio para servir a população de Porto Alegre.

Quem for interessado em investir no Álvaro Alvim terá que ter compromisso com o SUS. Terá que reservar 40% dos seus mais de 200 leitos para atender o SUS. O Site acredita que tenha gente séria querendo investir naquele ótimo nosocômio, que está localizado na Rua Professor Álvaro Alvim, 400, Bairro Rio Branco – Porto Alegre-RS.

O que não pode é demoli-lo e vender por preço de banana para grandes incorporadoras, né? Era o que queriam fazer no Hospital Fêmina, viu?

O Álvaro Alvim é um nosocômio altamente viável!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário