Hospital Público Regional de Palmeira das Missões é uma realidade

Hospital Público Regional de Palmeira das Missões é uma realidade

O trabalho e a persistência incessante do Prefeito Eduardo (Dudu) Freire e Gesiel Serra foi decisivo para a concretização da grandiosa obra que se transformará no maior e melhor hospital do interior gaúcho.

Palmeira das Missões - Novo secretário de Administração assume pasta -  DiarioRS -
Dudu Freire e Gesiel Serra

Apoios de parlamentares com livre trânsito no Ministério da Saúde: Senador Luiz Carlos Heinze, deputado federal Pedro Westphalen, deputado federal Sanderson e outros, foram decisivos para que recursos importantes chegassem.

Após o importante anúncio do Prefeito de Palmeira das Missões Eduardo (Dudu) Russomano Freire, o Hospital Regional receberá em torno de 100 milhões de reais para finalizar a grandiosa obra que terá alta complexidade em Oncologia, Ortopedia, Neurologia/Neurocirurgia, Cardiologia, etc.

Também estão em estudos avançados, a parceria do HRPM com dois grandes hospitais de centro do país que possuem convênio com o Ministério da Saúde.

O nosocômio atenderá 60% pacientes do SUS e 40% particulares, convênios, planos de saúde.

O Prefeito escolheu a pessoa certa para tocar e buscar recursos federais para finalizar a obra: Gesiel Serra.

A atual administração de Palmeira das Missões e seus futuros sucessores possuem trânsito livre no Ministério da Saúde e na Secretaria Estadual da Saúde do RS.

É bom que a população de Palmeira saiba que a obra tem o total apoio do Presidente Bolsonaro, do vice-presidente General Mourão e do Ministro da Saúde. Não será salutar ocorrer mudanças no comando da cidade.

Deixe um comentário

Envie um Comentário