Sob a batuta do prefeito Eduardo Russomano Freire (atual presidente da Famurs) e do secretário Gesiel Serra, o Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho está em sendo construído a todo vapor.
O nosocômio terá mais de 224 leitos, sendo 40 de UTI, 180 de internação e cinco berçários para cuidados intermediários. A casa de saúde regional atenderá especialidades médicas de alta complexidade em Oncologia, Neurologia, Traumato e Ortopedia, Obstetrícia, Urologia, Cardiologia, Hemodiálise, entre outras. Além disso, a comunidade terá à disposição os serviços de diálise, patologia clínica, agência transfusional, fisioterapia e quimioterapia. Está nos planos também alta complexidade em radioterapia.
O Hospital Regional Lourenço Ardenghi terá 224 leitos no total, sendo 39 de UTI, 180 de internação e cinco berçários para cuidados intermediários. A casa de saúde regional atenderá especialidades médicas como traumatologia e ortopedia, neurologia, obstetrícia, oncologia, urologia, cardiologia, hemodiálise, entre o
O nosocômio de Palmeira das Missões é o sonho que está sendo concretizado de quase 1 milhão de pessoas da região.
O nosocômio conta com a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein.
Gesiel Serra é o responsável para agilizar a construção do Hospital. Serra possui trânsito livre no Ministério da Saúde e na Secretaria Estadual da Saúde.
É certo que o novo e moderno nosocômio não vai ser administrado por organizações sociais…