Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho de Palmeira das Missões está em ritmo de construção acelerado

Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho de Palmeira das Missões está em ritmo de construção acelerado
Loading...

Sob a batuta do prefeito Eduardo Russomano Freire (atual presidente da Famurs) e do secretário Gesiel Serra, o Hospital Regional Lourenço Ardenghi Filho está em sendo construído a todo vapor.

O nosocômio terá mais de 224 leitos, sendo 40 de UTI, 180 de internação e cinco berçários para cuidados intermediários. A casa de saúde regional atenderá especialidades médicas de alta complexidade em Oncologia, Neurologia, Traumato e Ortopedia, Obstetrícia, Urologia, Cardiologia, Hemodiálise, entre outras. Além disso, a comunidade terá à disposição os serviços de diálise, patologia clínica, agência transfusional, fisioterapia e quimioterapia. Está nos planos também alta complexidade em radioterapia.

O Hospital Regional Lourenço Ardenghi terá 224 leitos no total, sendo 39 de UTI, 180 de internação e cinco berçários para cuidados intermediários. A casa de saúde regional atenderá especialidades médicas como traumatologia e ortopedia, neurologia, obstetrícia, oncologia, urologia, cardiologia, hemodiálise, entre o

O nosocômio de Palmeira das Missões é o sonho que está sendo concretizado de quase 1 milhão de pessoas da região.

O nosocômio conta com a assessoria do Hospital Israelita Albert Einstein.

Gesiel Serra é o responsável para agilizar a construção do Hospital. Serra possui trânsito livre no Ministério da Saúde e na Secretaria Estadual da Saúde.

É certo que o novo e moderno nosocômio não vai ser administrado por organizações sociais…

Deixe um comentário

Envie um Comentário