Hospital Ri$adinha: Está tudo como dantes no quartel de Abrantes... A Ave de Rapina mandandoooo!!! - Parte 01

Hospital Ri$adinha: Está tudo como dantes no quartel de Abrantes... A Ave de Rapina mandandoooo!!! - Parte 01

Um nosocômio repleto de corrupção e esquemas é o Hospital Ri$adinha. A coisa vai continuar como dantes no quartel de Abrantes. O homem do terno surrado continuará mandando como sempre mandou!!! Todos sabem que o operador do direito, o tal de Ave de Rapina é o cara do homem do terno surrado…

Tecido de qualidade: vale a pena, sempre. - costure suas roupas
O velho do terno surrado manda na Ave de Rapina e no Cabeça Branca!!!
Peruca Branca masculina para personagens de anime cosplay Perucas  sintéticas curta reta nas americanas
O cabeça branca é pau mandado do homem do terno surrado!!!

Aquela “venda” do terreno do Clube localizado em área nobre daquela próspera cidade não está bem explicada. Será que teve Caixa 2???

No Hospital Ri$adinha, se QUEM MANDA não eliminar o Rapina, o italiano de cabeça branca, aquele que foi deputado por 4 anos e recebe uma bela aposentadoria (uma vergonha!!!). Se continuarem mandando a coisa vai feder!!! Aquele nosocômio terá um fim igual ao Clube, viu? Será sempre um nosocômio de quinta categoria e será sempre lembrado pelos escândalos lá protagonizados.

Até quando aqueles e$perto$ vão continuar dilapidando o nosocômio??? Também gostam de cobrar pedágio, viu? Tenho certeza QUE QUEM manda não vai concordar e vai exercer seu poder para CONSERTAR o nosocômio!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário