HOSPITAL SÃO MIGUEL DE GRAMADO SOB NOVA DIREÇÃO

Grupo Prolife assume gestão do Hospital São Miguel de Gramado. O prefeito de Gramado afirma que a aquisição não interferirá nos serviços prestados e os postos de trabalho serão mantidos.

A Prefeitura da Capital das Hortências e a Associação Franciscana de Assistência à Saúde (Sefas) comunicaram ao público nesta quinta-feira (12/8) que o pujante Grupo Profile assume a administração do nosocômio da cidade.

Com a aquisição, a Prefeitura permanecerá na gestão do nosocômio durante o o processo de transição junto ao Grupo Prolife. A Prefeitura garante que não interferirá nos novos serviços prestados à comunidade, atualmente nas modalidades SUS, Convênios e Particulares. Os postos serão preservados.

Conforme afirma o prefeito Tissot, a entrada da Profile na gestão reforça a ideia da Prefeitura em impulsionar e melhorar o desenvolvimento da cidade e da região por meio de parcerias público-privadas. “Essa mudança consolidará o nosso plano de retornar Gramado e região em um polo de referências em saúde, apto a atender a comunidade e todos os turistas que precisarem do nosso atendimento“, diz Tissot.

O Site sabe que o Grupo Profile é composto por pessoas sérias, experientes e competentes!!!

Deixe um comentário