HU/Gamp foram instrumentos políticos/partidários do PTB de Canoas

HU/Gamp foram instrumentos políticos/partidários do PTB de Canoas

O Site conhece como poucos as malandragens dentro de nosocômios. O Site sempre soube (e denunciou aos órgãos competentes) quem era a Gamp. O Site sabe das conversas NÃO REPUBLICANAS do diretor FF que foi diretor da Gamp/HU e continua como diretor do HU/Prefeitura. FF conta com o total e irrestrito apoio dos seus comparsas vereadores do Busato.

A troca de favores entre FF e alguns vereadores da base aliada do Busato foram vergonhosas. Foi a tal troca de favores (não republicanas) que garantiu FF no cargo de Diretor pós-Gamp…

A roubalheira da Gamp durante o governo do Busato e do Germano Kilowatt sempre foi de conhecimento dos figurões do Paço Municipal de Canoas. A Gamp só foi explodida graças as denúncias que o GAECO (do MP Estadual) recebia. Quando o GAECO/Saúde e a PF uniram forças, a casa caiu. Bem que o MP (Gaeco) poderia divulgar aquelas gravações autorizadas pela Justiça que mostravam a safadeza entre o Diretor FF e os vereadores…

Hospital Universitário pretende atender mais de 360 pessoas neste sábado

Busato e Germano Kilowatt tentam enganar a população de Canoas mentindo que foram eles que “tiraram” a Gamp da cidade. Pura mentira!!! Se o Dr. Cássio contar o que sabe, uma bela cela espera os figurões da Prefeitura!!!

Nem vou falar nos elogios que o Busato dava para os rapazes (Pigatto & Rafael França) da ABSM (Associação Beneficente São Miguel) na “gestão” que fazia dentro do Gracinha, onde o Busato dizia que era exemplar. Será que ele tem o rabo preso pelo Pigatto??? O Site acha que sim…

O Site foi chamado duas vezes na Prefeitura para parar de atacar o pessoal da ABSM. O Site recebeu uma excelente quantia via Agência Escala e Competence por publicações no Imprensa Livre RS e não nega que recebeu. Em todas as vezes que o editor do site esteve na prefeitura eles pediam para não atacar os ladrões da ABSM. O Site Imprensa Livre RS nunca se dobrou. Mesmo assim eles não tiveram coragem de tirar o patrocínio do Site.

Dizem que o Posto Ipiranga está na cola de figurões da Prefeitura e de um grande sonegador (que deve 300 milhões) que é o presidente imperial da ABC (Associação Beneficente de Canoas).

Não adianta os baba-ovos dos Busato e do Kilowatt atacarem o passado do editor do Site, ele não nega sua culpa. Só que eles contrataram o trabalho do site por muita grana, para eles colocarem aquelas propagandas desnecessárias. Tenho todas as provas, viu?

Agora os figurões da prefeitura querem entregar o HU e o Pronto Socorro por 28 anos para uma organização social (que dizem já estar escolhida). Pode, Arnaldo? Será um contratinho de 250 milhões por ano… Que beleza, né? 10% de taxa de administração: 25 milhões… O que vai ter de CONSULTORIA hein…

A GAMP/HU/HPS foi um instrumento político em todos os sentidos para “ajudar” o PTB de Canoas. O resto é conversa mole… A Gamp era protegida pelo PTB do Busato…

Aconteceu rachide dentro da Gamp? Bingo! Yes!

Falei!!!

Querem saber quanto eu ganhei da Pref de Canoas? Perguntem ao Germano Kilowatt, viu?

Outra coisa: Não sou eu que deu uma CC (da Prefeitura) para um membro da ABC defender os interesses da ABSM dentro do Gracinha, viu?

Deixe um comentário

Envie um Comentário