Iluminação Pública de Porto Alegre... Há pânico dentro da Comissão de Licitação da Prefeitura

Iluminação Pública de Porto Alegre... Há pânico dentro da Comissão de Licitação da Prefeitura

O Site soube por uma fonte fidedigna que o Presidente da Comissão de Licitação de Porto Alegre está em pânico e ao mesmo tempo irritado com a indevida interferência do Sr. Ramiro Rosário, vulgo Ramiro 300 pila e do advogado da Prefeitura que gosta de dar entrevistas para a mídia gaúcha…

O Site soube também que o cara de bebê Johnson está apavorado em Minas… O cara de Bebê Johnson vendeu um Peixe e não entregou aos seus amigos/patrocinadores da Lava Jato. O Bebê não contava com a correta decisão da Justiça do RS, que é séria!!! O bebê tem que saber que aqui não é a Bahia… Aqui no RS não tem sentença vendida!!!

Dizem que o Prefeito Nelson Marchezan Júnior não está nada contente com a situação. O Ramiro 300 pila está colocando em sério risco sua reeleição… O Ramiro 300 pila manda no lixo, manda no asfalto e agora quer mandar na iluminação? Ai tem!!!

A 1º colocada, através de uma empresa parceira é “tão ruim” que foi a executora do novo Datacenter Capital Digital da Caixa Econômica Federal em Brasília. O Datacenter custou algumas dezenas de milhões…

O consórcio vencedor I.P Sul é formado pelas empresas Quantum Engenharia, GCE AS, Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, e ofereceu uma proposta de R$ 418.800.000 por 20 anos. Se trata da primeira PPP nesses moldes do Rio Grande do Sul. O Ramiro 300 pila (e o consultor cara de Bebê Johnson) quer colocar na marra a 2º colocada, que é Lava Jato. A Justiça do RS não permitiu… Aqui tem justiça!!!

O consórcio POA Luz (2º colocado) é composto pelas empresas Enel X Brasil, Selt Engenharia, Mobit – Mobilidade, Iluminação e Tecnologia é o queridinho do Ramiro 300 pila e do advogado da Prefeitura… O cara de Bebê Johnson só dorme com 4 comprimidos de Rivotril 2 mg e o 300 pila idem… O desespero é geral!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário