INCÊNDIO ESTRANHO ACONTECEU NA FÁBRICA PAMPA RÁFIA NA RESTINGA

INCÊNDIO ESTRANHO ACONTECEU NA FÁBRICA PAMPA RÁFIA NA RESTINGA

Aconteceu um incêndio na fábrica Pampa Ráfia na Restinga… Foi um incêndio estranho…

O que causa desconfiança é que tal empresa familiar é uma contumaz sonegadora de dezenas de milhões de reais para a Receita Federal… Há um rol de empresas em nome do filho do dono… Todas “quebraram” e ficaram devendo milhões…

Pampa Ráfia apresenta maquete da fábrica que será construída em ...
Pampa Ráfia em Espumoso???

O dono de verdade da Pampa Ráfia é tido como um homem muito sério pelo chefe do executivo de municipal de Espumoso… O chefe do executivo promete levar tal fábrica séria de embalagens de plásticos para ser instalada em Espumoso… Querem dinheiro do BNDES… É mole???

Fogo atinge galpão no interior de Irani | Rádio Aliança 750khz

Dizem que o tal incêndio vai ser investigado com rigor…

Pessoas desconfiadas podem desenvolver demência, diz estudo | Aperj

O chefe do executivo de Espumoso deveria visitar a Receita Federal e procurar saber quantos milhões que tal grupo (sério, na avalização do Prefeito) deu calote no fisco federal…. Nem vamos falar no calote que deram no fisco estadual…

Para os desavisados ou incautos: A primeira “fábrica” do verdadeiro proprietários da Pampa Ráfia também teve sua fábrica queimada há alguns anos. Com o valor do SEGURO construiu uma “fábrica” melhor e mais moderna. Vamos torcer para que, em mais este INCÊNDIO, também tenha um bom seguro e que o SEGURO possa fazer uma “fábrica” na cidade de Espumoso.

Vejam quantas empresas que foram abrindo, queimando, fechando (dando golpe no fisco), deixando robustas dívidas e o verdadeiro proprietários sempre sai livre… Sempre com o mesmo modus operandi: laranjas…

Belemplast Comercio de Embalagens Plasticas Ltda, P S Aime, R E Aime Embalagens, Aime & Capelari, Rafiasul  Indústria e Comércio de Embalagens Ltda, SulRáfia Indústria e Comércio de Embalagens Ltda, e, agora Pampa Ráfia, a única que estava funcionando… Quem duvidar, basta ver o processo 50001377-80.2017.4.04.7208/SC, da Receita Federal, que está na Justiça Federal, TRF-4. Ou ir na Receita Federal perguntar sobre os rapazes que fabricam embalagens plásticas…

Em Espumoso, pela promessa e acordo feito, já deveria estar funcionando com 112 empregos diretos. O Site conhece o filme há 8 anos atrás, quando o atual prefeito era vereador e candidato a vice, também adquiriu um terreno e doou para construção de uma Laticínio, prometendo 50 empregos diretos. O tal Laticínio inviabilizou-se… Estranho? Bingo! Não! No terreno doado pela Prefeitura nada foi construído e há várias onerações por dívidas da tal empresa que daria 50 empregos diretos.

Agora, o atual Prefeito foi prestar solidariedade com os proprietário da empresa que pegou fogo. O Site só quer saber ele falou com os laranjas ou com o verdadeiro dono…

Será que vai passar o mesmo filme de 1992, quando prometeram os 50 empregos diretos. Onde prometeram o asfalto até Soledade, onde o então governador Collares enviou algumas máquinas velhas para enganar a população de Espumoso???

Nem vou comentar no valor pago pelo terreno… Fato que que Ministério Público de Espumoso deu uma de Mr. Magoo…

ESPUMOSO – Iniciada obra de instalação da fábrica da Pampa Ráfia ...
Terreno superfaturado em Espumoso pago pelo imposto do povo…

Precisamos saber quem é a Seguradora da “fábrica” e quanto eles vão receber pelo sinistro… Dizem que o seguro é alto…

Deixe um comentário

Envie um Comentário