INSTITUTO IDEAS TEM NOVO OPERADOR NO RS

Depois que a PF desmantelou e acabou com o operador do IDEAS – Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde no Rio Grande do Sul, o ex-diretor do DAHA, Dr. Alexandre Brito, sócio da “consultoria” P.M.B (B de Brito) – Representação, Assessoria e Consultoria Ltda., localizada num apartamento residencial na Rua Duque de Caxias, Centro de Porto Alegre, o pessoal do IDEAS contratou um novo operador. O operador é irmão de um ex-zagueiro e treinador do Inter, vulgo Trator. O novo operador roubou muito em Taquara com o Peixe Piraju, da Silvio Socopel. Se gritar pega ladrão não sobra um meu irmão…

Hospital Porto Alegre

O novo operador está tentando dar um golpe no Hospital Porto Alegre, viu? Ele é frequentador contumaz de uma empresa médica localizada em um condomínio de luxo, na Av. Ipiranga, próximo ao Fórum Central da Capital.

O Site sabe que o IDEAS (ou ISEV) está atuando forte no Estado mais honesto do país: RIO DE JANEIRO, viu?

O IDEAS tem contratos em Angra dos Reis, Volta Redonda, Hospital Estadual Dr. Ricardo Cruz (Nova Iguaçú), São Gonçalo. No Rio de Janeiro não têm esquema de propina, viu?

Dr. Alexandre Brito – É o B da P.M.B

No Rio Grande do Sul, dizem que o Dr. Alexandre arrumou contratos em Gravataí e Frederico Westphalen, viu? Só que depois que a PF fez uma “visita” na sua casa (em Pelotas) e na P.M.B, (na Rua Duque), o IDEAS trocou de operador, viu?

Deixe um comentário