Irregularidades e conflitos de interesses na "gestão" do Dr. Eduardo Trindade no Cremers (Conselho Regional de Medicina do RS) é gritante...

Irregularidades e conflitos de interesses na "gestão" do Dr. Eduardo Trindade no Cremers (Conselho Regional de Medicina do RS) é gritante...

O Site foi informado por um funcionário de carreira do Cremers, que obviamente não pode ser identificado, que há graves irregularidades e conflito de interesse dentro do Cremers, sob a presidência médico Eduardo Trindade.

A Dra. Lais Del Pino Leboutte, que ocupa o cargo de 1º Secretária, e simultaneamente ocupa o cargo de Chefe da Cirurgia e do Bloco Cirúrgico do Hospital Fêmina (que é um nosocômio federal), que é uma ilegalidade. É o mesmo caso do Dr. Andrei Gustavo Reginatto (fiel escudeiro do Dr. Eduardo Trindade) que ocupa o cargo de Tesoureiro do Cremers e simultaneamente ocupa o cargo de Chefe do Setor de Radiologia e do Laboratório do Hospital Fêmina (que é um nosocômio federal). É mesmo caso do Dr. André Martins de Lima Cechini, que ocupa agora Diretor-Superintendente do GHC (Grupo Hospitalar Conceição) e simultaneamente ocupa o cargo de Corregedor Adjunto do Cremers. Em relação ao Dr. André, seu caso já está no Ministério Público Federal. Ele terá que optar por um dos cargos: Diretor-Superintendente do GHC ou Corregedor Adjunto do Cremers.

O Art. 17, parágrafo 2, inciso 1, impede que um Diretor (ou Superintendente), um Chefe do Serviço de Radiologia e do Laboratório de um Hospital Federal (Hospital Fêmina), de um Chefe do Setor de Cirurgia e Bloco Cirúrgico de um Hospital Federal (Hospital Fêmina) ocupem simultaneamente as duas funções.

A Constituição é clara e o MPF já está tomando medida cabíveis em relação ao Dr. André Cechini e, em breve também serão denunciados os casos da Dra. Lais e do Dr. Andrei. Ambos cometem a mesma irregularidade que está no Art. 17 da Constituição Federal. A irregularidade e o conflito de interesse é gritante dentro da atual administração do Cremers, comandada pelo Dr. Eduardo Trindade.

Deixe um comentário

Envie um Comentário