Joel Focus e seus companheiros vão ter que devolver grana indevida em Igrejinha???

Uma AÇÃO POPULAR proposta pela vereadora Carine Martini e pelo vereador Marivaldo Leal e também pelo presidente municipal do PMDB de Igrejinha Eliton Freitag, que tramita na Justiça com a finalidade de reaver valores indevidamente recebidos (a AP defende que Igrejinha não possui Lei Municipal prevendo o recebimento do 13º salários para detentores de cargos de prefeito e vice-prefeito). O fato de não ter Lei Municipal TORNA ILEGAL o pagamento dessa gratificação.

No entanto, o ex-prefeito Joel Focus Branco Wilhelm recebeu esses valores durante os últimos anos. O prefeito atual, Leandro Horlle, e o vice-prefeito Joãozinho Lopes, já receberam parcelas referentes à antecipação do 13º de 2021. Mamanta é com eles, viu?

A decisão liminar proferida na última sexta-feira, 23/7, a competente juíza Paula Brun determinou a suspensão dos pagamentos dos subsídios do 13º aos rapazes.

O ex-prefeito Joel gostava muito de Focus Branco. Aquela lixeira que presta serviços na região sabia que ele gostava de Focus Branco, né?

Deixe um comentário