Junta Governativa na FCDL-RS é mais uma tentativa desesperada e inócua do Vitor Koch para tentar mandar na Federação através de capachos escolhidos a dedo...

Junta Governativa na FCDL-RS é mais uma tentativa desesperada e inócua do Vitor Koch para tentar mandar na Federação através de capachos escolhidos a dedo...

O Site sabe que a tal JUNTA GOVERNATIVA escolhida pelo enganador Vitor Augusto Koch é mais uma tentativa desesperada de tentar abafar sua temerária e corrupta gestão na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul…

Vitor Koch (e outros) foram indiciados pela Polícia Civil por roubar R$ 10 milhões na FCDL-RS, através de esquemas montados com seus comparsas… Um deles (o de Novo Hamburgo) entregou em detalhes todo o esquema criminoso do Koch…

O malandro (com cara de padreco) tenta criar uma cortina de fumaça para tentar abafar seus esquemas… Só que tudo foi descoberto… Um velho jornalista/blogueiro chamado Polífio Adolfo, que é conhecido por ser CHAPA BRANCA e defender os corruptos do Detran-RS (Operação Rodin) , diz no seu Blog que a Assembleia (16/12) convocada por diretores da FCDL-RS, que não compactuaram com os esquemas do padreco Koch tinha sido impedida de ser realizada por decisão judicial… Uma grande mentira do velho blogueiro Chapa Branca… Será que o Koch comprou ele também???

O objetivo da tal JUNTA GOVERNATIVA que o padreco montou é manter 3 marionetes na FCDL-RS. Não vai levar!!! Seus marionetes estão entrando numa tremenda gelada!!! Principalmente o marido da Narinha

Será que o padreco parou de dizer que o delegado que investigou o caso foi comprado??? O Site possui um whatssap de um conhecido do padreco Koch afirmando isso… O amigo do padreco Koch diz:E tu vai na onde do delegado comprado. O nome do amigo do padreco é o Engenheiro Gerson – Fone: (51) 99343667… Acho que o Engenheiro Gerson vai ter que dar explicações para o delegado em breve… O Site vai fornecer o número do Engenheiro ao delegado…

Investigar a TCA Informática de Taquara deverá ser o próximo passo da Polícia!!! A gestão do Koch no Sebrae tem muito o que revelar…

Deixe um comentário

Envie um Comentário