14.6 C
Porto Alegre
2 de julho de 2022

Lixo: 3 deputados do Sul podem estar envolvidos no LIXODUTO

As redes sociais são pródigas em testemunhar “a roubos” de políticos com mandato que gostam de “esnobar” seus feitos na distribuição de verbas secretas comprando equipamentos voltados a construção pesada – motoniveladoras, pás carregadeiras, guindastes e moto recolhedoras – enormes e muito caras, com preços muito acima do mercado. Agora é a vez dos caminhões de lixo.

A matéria publicada pelo jornal O ESTADO DE SÃO PAULO desse domingo, da a dimensão exata da falta de escrúpulos de “políticos de ocasião” que se valem das chamadas emendas secretas para se beneficiar eleitoral – financeiramente de dinheiro público que deveria ser destinado a saúde e educação.

Cada máquina, sem serventia, comprada para fazer o “caça-votos” fosse transformada em salas de aula e contratação de médicos por certo meninos e meninas não estariam mergulhados na ignorância e abandono escolar, nem lhes faltaria o pediatra para o acompanhamento de crescimento recomendado pela Unicef.

Pelas informações colhidas por este Site 3 deputados sulistas já estão na mira do GSI, uma vez que é voz corrente em Brasília que os militares antes de fiscalizar as eleições, fiscalizaram o destino das emendas secretas do Centrão.

Sabe-se que um lustroso parlamentar possui uma grande proporção de terras férteis no Centro Oeste. Salário de deputado não compra uma chácara, imaginem mais de 1.000 hectares. Em terra fértil da região, o hectare vale 60 mil. O esperto tem um patrimônio acima de 60 milhões de reais.

- Patrocinado -

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias