14.6 C
Porto Alegre
2 de julho de 2022

Lixos do lixo atacam licitação de Porto Alegre

Conhecidos lobistas do mercado das trevas do lixo, um jornalista e outro economista, já ligaram seus motores da extorsão para achacar as operadoras que estão participando da licitação aberta em Porto Alegre para dar destinação final do que é recolhido nas ruas da cidade. Lixo é ouro puro e os “repetilianos” já se valem da proximidade e influência do primeiro genro de um ex-ministro da Justiça e também do primeiro marido de uma importante parlamentar, para se infiltrar no certame como vendedores de soluções – lobby.

O prefeito Sebastião Melo, cuidadoso como é, conhecedor das leis uma vez que é advogado graduado pela Unisinos por certo não permitirá a contaminação do processo licitatório. Sebastião conhece muito bem um dos répteis e agirá com o rigor necessário “para ministrar” o veneno e o contra-ataque que tentam impingir a sua gestão.

Comenta-se nos corredores do Paço Municipal que o facilitador Delivery e Solidário é um dos mais ativos defensores de uma empresa conhecidíssima do Ministério Público.

ALERTA TOTAL

A história do recolhimento e destinação final de lixo em Porto Alegre é conhecida. Um dos “repetilianos” já foi diretor da autarquia e lá conheceu todos os meandros de como fazer cadáveres humanos daqueles que se opõem aos interesses das lixeiras. Também abriu caminhos dado ao conhecimento do ramo para constranger vencedores sob a falsa argumentação de que conhece o passado dos mesmos. O réptil enriqueceu e aboletou-se num dos imóveis mais caros de Jurerê Internacional (foto), resultado do achaque e da chantagem.

O MP já sabe de tudo.

- Patrocinado -

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias