20.8 C
Porto Alegre
28 de novembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

Mais sobre o Caso Rittenhouse

MADISON, Wis. Kyle Rittenhouse atirou em três homens, matando dois deles e ferindo o terceiro, durante um protesto contra a brutalidade policial em Kenosha, fato ocorrido em Wisconsin, no ano passado.

Kyle Rittenhouse, que foi absolvido das acusações de matar dois homens e ferir outro durante os distúrbios que se seguiram ao assassinato de um homem negro por um policial branco, disse em uma ampla entrevista que foi ao ar na noite de segunda-feira ele “não é uma pessoa racista” e apoia o movimento Black Lives Matter.

Porém, toda a mídia internacional, bigtech’s como facebook e google divulgaram ao mundo o contrário, tentando rotular Rittenhouse como suprematista Branco, o que mostrou não ser verdade.

A insanidade dos famosos “Justiceiros Sociais” está chegando a um nível insuportável até mesmo para pessoas normais, ouvir que o Black Lives Matter são um um movimento pacifico, coisa que todos sabemos que não é o BLM é um movimento violento, muito semelhante a versão tupiniquim dos Black Blocks.

A gerente de mídia social do Partido Democrata em DuPage County, fora de Chicago, foi destituída de seu cargo após postar tweets na segunda-feira em que comparou o motorista de um SUV que entrou em um desfile de Natal no subúrbio de Milwaukee com Kyle Rittenhouse.

Não existe limite para estas pessoas ainda mais quando elas seguem a cartilhas das big Thec’s.

Segundo o Jornalista Tucker Carlson e pasmem junto com o comentarista Glen Greenwald, chegam a constatação de que existe uma tentativa global de dividir o país (EUA), em uma clara técnica de guerra que é dividir para conquistar.

Asista o Vìdeo





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias