Mais uma mentira da AB$M - A$$ociação Beneficente $ão Miguel Fake que "administra" o Hospital Nossa Senhora das Graças

Mais uma mentira da AB$M - A$$ociação Beneficente $ão Miguel Fake que "administra" o Hospital Nossa Senhora das Graças
Loading...

Foi o Canoas Country Club quem pagou a obra de do PA Convênios (Pronto Atendimento) que começou em 01/07/2019 que está em fase final dentro do Hospital Nossa Senhora das Graças de Canoas. A inauguração está prevista para o final de fevereiro. Dizem que o Country tomou todas as providências para não passar o dinheiro para o pessoal da AB$M… Eles conhecem a fama dos rapazes…

O dinheiro da reforma é oriundo (100%) do Canoas Country Club… O Canoas Country Clube fechou e doou o que tinha em conta bancária: R$ 1.500.000,00 para a reforma do Pronto Atendimento…

A AB$M é uma Organização $ocial Fake. Com documentação Fake. É uma Organização $ocial investigada pelo MP e MPF…

No Facebook do HNSG de Canoas o pessoal da AB$M diz (mente): “Em visita ao Graças, o Prefeito Luiz Carlos Busato e o secretário de saúde Fernando Ritter conheceram as novas estruturas, obras, aquisições e modernizações realizadas pela gestora ABSM, Associação Beneficente São Miguel, que administra o hospital desde fevereiro de 2019…”

Mentem até para o Prefeito Busato e para o Secretário Municipal da Saúde Fernando Ritter… Mentir e fraudar documentos é uma das especialidades do pessoal da AB$M – Associação “Beneficente” $ão Miguel…

O dinheiro da reforma é TODO oriundo do Canoas Country Club!!! Não entrou um único centavo da AB$M na reforma do PA (Pronto Atendimento)!!! O negócio da AB$M é tirar dinheiro e não colocar dinheiro!!!

Deixe um comentário

Envie um Comentário