Mantenedora do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre quer expulsar a "famosa" AB$M - Associação Beneficente $ão Miguel do nosocômio da Av. Independência...

Mantenedora do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre quer expulsar a "famosa" AB$M - Associação Beneficente $ão Miguel do nosocômio da Av. Independência...

Depois de aprontar muito em Gramado e Canoas, os rapazes da AB$M (que estão na mira da PF) estão tendo sérios problemas com a mantenedora do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre.

EUA: associação ensina como preparar cortes menos conhecidos de carne  bovina | BeefPoint
Os protetores deles são aquinhoados sempre!!!

Por onde os rapazes (Pigatto & Rafael) andam tem rolo e filé mignon para os seus protetores!!! A mantenedora do Beneficência não entra no esquema deles!!!

Tem propinagem!!!

Ações Judiciais impetradas pela Mantenedora do Hospital Beneficência:

Ação de Resolução de Contrato: 5040573-35.2020.8.21.0001

Agravo de Instrumento no TJ-RS: 5045976-37.2020.8.21.7000

O Site sabe que “sumiram” equipamentos médicos do Hospital Beneficência. Em breve a PF vai buscar o produto desviado…

Quem protege a AB$M são todos corruptos!!! O intere$$e da AB$M no Beneficência é quebrá-lo… Estão de olho é no índice construtivo do nosocômio… Querem quebrar outro nosocômio que fica na Região Metropolitana…

A mantenedora do Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre é composta por pessoas sérias!!! Pessoas que não recebem propina!!!

Não é por nada que a Secretaria Municipal de Porto Alegre não coloca R$ 1 real naquele nosocômio “administrado” por vigaristas que gostam de comprar figurões…

AB$M é uma Isev/Abrassi/São Bento… É o mesmo modus operandi…

É bom lembrar sempre que o Pigatto é sócio do Piraju (da Silvio Scopel). Ambos vigaristas… São conhecidos por roubarem dinheiro do SUS…

Deixe um comentário

Envie um Comentário