Metalúrgica Metasa de Marau (RS) passou grana para o doleiro/bandido Youssef. A Metasa tinha grandes negócios com a Petrobras (na era PT)

Metalúrgica Metasa de Marau (RS) passou grana para o doleiro/bandido Youssef. A Metasa tinha grandes negócios com a Petrobras (na era PT)

A Metalúrgica Metasa da cidade de Marau (RS) repassou quase R$ 3 milhões a uma empresa de fachada do doleiro/bandido Alberto Youssef, a MO Consultoria e Laudos Estatísticos. Os donos da Metasa pensam que vão sair impunes? A Lava Jato sabe que ocorreu delitos de peculato e lavagem de dinheiro perpetrados pela Metasa.

A Metasa teve que pagar pedágio para fornecer no DIQUE DO PORTO SECO DE RIO GRANDE… Pagou 3 milhões!!!

A MO Consultoria e Laudos Estatísticos foi uma empresa controlada pelo doleiro/bandido Alberto Youssef, que ele colocou em nome de laranjas e foram por ele utilizadas para ocultação de patrimônio e movimentação financeira relacionada à operação de câmbio no mercado negro.

A Metasa ofereceu a petroleira (Petrobras) via Youssef, os “Panckakes”, aquelas estruturas que servem de piso móveis dos módulos, onde os equipamentos ficam instalados. Segundo, a Metasa, as estruturas teriam sobrado de outros projetos que desenvolveu para a Petrobras e que por estarem quase prontos (necessitariam de pequenos ajustes), e que economizariam cerca de 6 meses no prazo de refabricação dos módulos.

Eram os Módulos P71 (foto).

O Site sabe que a Metasa foi uma contumaz fornecedora de equipamentos para a estatal petrolífera… O Site sabe que para fornecer na Petrobras (na era PT) tinha que pagar propina… Será que a Metasa só pagou os R$ 3 milhões ao Youssef, via MO Consultoria??? Só pode ser brincadeira!!! Quantas dezenas de milhões a Metasa forneceu em equipamentos para a Petrobras (na era PT)??? Todos sabem que quem não pagasse propina não vendia seus produtos na Petrobras (na era PT).

O doleiro Youssef gostava de visitar Marau!!!

Será que os donos da Metasa já estiveram na Alameda Santos, 32 – 2º andar – Sala: 24 – Bairro Cerqueira César – São Paulo/Capital? Era o endereço da lavanderia MO Consultoria…

Deixe um comentário

Envie um Comentário