Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro na véspera do aniversário em Viamão

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro na véspera do aniversário em Viamão

Uma mulher foi morta a tiros o suspeito do crime é o ex-marido da vítima afirmou a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (21) em Viamão, na Região Metropolitana. O crime foi registrado no bairro Vila Elsa, por volta das 21h30min.

Após cometer o crime, homem se jogou da nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre, afirma delegada. Vítima estava separada do indivíduo há dois anos. Eles deixam três filhos, além de um filho cada de relacionamentos anteriores.
O corpo do suspeito foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). Segundo a polícia, foi confirmada a identidade dele.

De acordo com a delegada Samieh Saleh, o indivíduo e a vítima foram casados por quase nove anos, mas estavam separados há dois anos. Conforme o relato de testemunhas, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

“Ele nunca aceitou o término e estava sempre tentando voltar com a vítima. Ela estava seguindo a vida dela”, disse.

A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Alvorada, respondendo também pelos casos de Viamão, explica que o suspeito foi visto por algumas testemunhas saindo da casa da vítima, na Vila Elsa, após o crime.
Outras pessoas viram o homem cometendo suicídio na nova Ponte do Guaíba, em Porto Alegre.

“Vizinhos viram ele saindo, no momento em que ele teria dito ‘matei ela e vou me matar’. Ele pegou o veículo, se dirigiu à Ponte do Guaíba e se atirou”, relatou.


A mulher iria completar 41 anos nesta terça. Os dois tinham três filhos, gêmeos de oito anos e um de seis. As crianças foram deixadas pelo homem com parentes, enquanto ele se dirigia para a residência da vítima, contou a delegada.
Além disso, a vítima tinha um filho de outro relacionamento, com 16 anos. Já o suspeito tinha outro filho de relacionamento antigo.

A delegada Samieh Saleh explica que não há casos de violência registrados pela mulher contra o ex-companheiro na polícia ou algum tipo de medida restritiva contra o suspeito. “Ele não tinha antecedentes policiais”, apontou.

Deixe um comentário

Envie um Comentário