Necessidades do Fêmina foi pauta de reunião entre Simers e direção do hospital

Necessidades do Fêmina foi pauta de reunião entre Simers e direção do hospital

Após questionamentos do Simers sobre a estrutura e as condições de trabalho no Hospital Fêmina, o diretor Jefferson Boeira esteve nesta quarta-feira (27) com a diretoria da instituição. Estiveram presentes a gerente de Internação do hospital, Margarete Duarte Rosa, o gerente de Administração, Luiz Leonardo Ferreira, e o diretor técnico do Grupo Hospitalar Conceição, Francisco Paz.

Ainda que concordem sobre a necessidade de melhorias na estrutura do prédio, localizado na avenida Mostardeiro, em Porto Alegre, a administração nega qualquer possibilidade de fechamento do hospital. Segundo Margarete, há um esforço da equipe para suprir o aumento da demanda, principalmente dos serviços de UTI Neonatal e de Ginecologia. Quinze novas contratações médicas foram realizadas e outras quatro estão em vias de serem efetivadas. Também houve aumento na média de ocupação de 70% para 92%. 

Em nome do Simers, Boeira agradeceu a recepção e salientou a importância do diálogo permanente entre a administração do hospital e as equipes médicas. A reunião ainda contou com a participação das assessorias política e jurídica do Simers.

Deixe um comentário

Envie um Comentário