Negligência e incompetância do diretor-técnico do GHC (Francisco Paz) e também dos demais diretores causou o surto de Covid-19 no Hospital Conceição

É incrível como o governo Bolsonaro possui gente desqualificada para ocupar cargos de suma importância na área da saúde. O diretor-técnico do GHC (Grupo Hospitalar Conceição), Francisco Zancan Paz, homem de confiança do Marchand dos Pampas, o tal de Alberto Beltrame, é o responsavel pela liberação de até 5 visitantes por paciente internado no hospital federal da zona norte da capital gaúcha.

Os outros diretores no mínimo foram omissos, viu?

Além das várias mortes, 44 pacientes seguem hospitalizados no Conceição, em Porto Alegre. Conforme o boletim epidemiológico do Grupo Hospitalar Conceição, divulgado na manhã desta segunda-feira (23), apenas um novo caso de infecção por Covid-19 foi registrado entre esse domingo e hoje. Ao todo, 156 pessoas contraíram a doença desde o início do mês. A contaminação em massa resultou, também, em 18 mortes. Todas as vítimas eram pacientes.

Francisco Zancan Paz, o cara do Marchan dos Pampas

Do total de infectados, 91 são pacientes e 65 funcionários. Em relação aos pacientes, 31 estão hospitalizados em enfermarias, 12 em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 30 tiveram alta hospitalar.

É uma diretoria despreparada que o GHC possui, viu? É a pior diretoria de todos os tempos, viu? O que esperar de uma diretoria essencialmente polítiqueira, né?

O Site sabe que a revolta é grande entre todos os funcionários do GHC (de A a Z) contra o atual comando do GHC. No mínimo 95% estão totalmente descontentes, viu?

Deixe um comentário