16.5 C
Porto Alegre
14 de agosto de 2022
-Patrocinado-

O aquinhoado HC de Porto Alegre recebe 150 milhões mês do MS e do MEC

Será que o aquinhoado Hospital de Clínicas (UFRGS) que recebe religiosamente 150 milhões por mês do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação não vai disponibilizar para pacientes do SUS os 100 leitos que estão prontos e estranhamente desativados?

É bom lembrar que o HC de Porto Alegre é um hospital público e bancado por milionárias verbas públicas. Só que o HC gosta é de atender nas suas instalações pacientes privados.

Recentemente a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa forçou e vistoriou o local. O pessoal do HC teve que abrir um andar inteiro de leitos de UTI.

O pessoal que manda no HC tem que entender que eles não são um hospital privado, não são um Moinhos, Mãe de Deus, né?

A população carente de Porto Alegre e que não tem grana para ter planos de saúde precisa dos leitos do Clínicas, viu?

O que acontece no HC é uma vergonha bancada por dinheiro público arrecadado pelos altíssimos impostos pagos pelos brasileiros.

As coisas terão que mudar naquele hospital bancado pelos quase 1,8 bilhão/ano do Ministério da Saúde e da Ministério da Educação, né?

O Site nem vai comentar do novo Hospital moderno que foi construído recentemente. Será que os caríssimos e modernos equipamentos oriundos de VERBAS PÚBLICAS são usados para atender quem tem bons e caros planos de saúde???

A Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre precisa que a população pobre da capital tenha mais acesso ao Hospital que recebe recuso bilionário todos os anos do MS e do MEC, viu?

- Patrocinado -

Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever

Últimas Notícias