O atual Diretor Técnico do HBJ de Taquara ou Hospital Piraju é Médico, Charlatão ou Vigarista?

O atual Diretor Técnico do HBJ de Taquara ou Hospital Piraju é Médico, Charlatão ou Vigarista?

O médico registrado nesse CREMERS, de nome Christian de Quadros Chaves, CRM: 28701/RS (ele também tem CRM em Santa Catarina), mantem na Internet um site que se chama: www.drpocket.com.br/disfuncao-eretil ou www.lojacentraldohomem.com.br – Vocês vão ver quantos “elogios” o atual Diretor Técnico do HBJ de Taquara recebeu…

www.drpocket

Coloquem no Google: Christian de Quadros Chaves Denunciado e pesquisem

Equipe Clínica:

Christian de Quadros Chaves
Médico – CRM 28701/RS | CRM 24064/SC

Laura Olivar
Psicóloga – CRP/SC 07/26366

Nayara da Silva Franco
Biomédica – CRBM 05/3234

Todo atendimento é realizado via Telemedicina

[Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor, não devolvem o valor pago, enganação

Prezados Senhores,
o médico registrado nesse CREMERS, de nome: Christian de Quadros Chaves, CRM: 28701/RS, mantem na Internet um site que se chama: http://www.lojacentraldohomem.com.br/ tal site, promete que após uma consulta “virtual” (o que já começa ilegal), analisar e desenvolver medicação para disfunção erétil, bem como ejaculação precoce. Quando os vendedores retornam a chamada após o interesse, eles prometem que tais produtos, são uma fórmula revolucionária que inclusive prometem ereção imediata após o uso de uma pomada, que eles fazem questão de manter em segredo o conteúdo.
Pois bem, após adquirir o tal tratamento pelo valor de 2.000,00 (dois mil reais), descobri que o tal do suplemento não passa de supostamente plantas da flora brasileira ou não, como MAÇA PERUANA, GIN SENG, GINKO BILOBA, entre outras, que nunca houve comprovação na cura da IMPOTÊNCIA, são apenas do imaginário popular. A tal pomada que prometia ereção imediada, também é composta pelos mesmos ingredientes. quando recebi tais produtos, fiz contato com a dita clínica e tentei cancelar o produto, com base na lei do consumidor, que garante a devolução por compra via internet em até 5 dias úteis. Os atendentes pouco esclarecido, simplesmente se negaram a receberem o produto, alegando serem “prestadores de serviços”. diante disso, solicito aos senhores, análise do funcionamento desta “clínica”, bem como da devolução dos valores pagos.
Atenciosamente,
Heliano Rodrigues de Almeida

O rapaz é confidente e amigo de uma certa “autoridade” ilibadíssima... O milagroso dos VIAGRAS NATURAIS é o Diretor Técnico do HJB ou Hospital Piraju de Taquara. Os dois (Chris e Pira) se merecem… E aquela certa autoridade é amicíssima deles…

Deixe um comentário

Envie um Comentário