O Beltramista Francisco Zancan Paz (escondido em casa) é o PRINCIPAL responsável pela contaminação de centenas de profissionais do GHC pela Covid-19...

O Beltramista Francisco Zancan Paz (escondido em casa) é o PRINCIPAL responsável pela contaminação de centenas de profissionais do GHC pela Covid-19...

O GHC é um celeiro de Covid-19… O apadrinhado do Alberto Beltrame, vulgo Marchand dos Pampas é o Diretor Técnico do GHC, portanto, o responsável por zelar pela segurança dos médicos e demais profissionais do Grupo Hospitalar Federal… Francisco Zancan é a incompetência raiz!!!

Ele também é apadrinhado pelo Gabbardo…

Covid-19: Brasil registra 69,1 mil mortes e 1,75 milhão de casos ...

Zancan Paz está escondido em casa… O Dr. Zanvid é comédia pura!!!

Sua atuação na proteção dos médicos e demais profissionais contaminados foi ridícula e criminosa. É hora de demitir o incompetente… Ou será que o Onyx protege ele???

O Onyx não contou que há muitos detentores de cargo de confiança do Alberto Beltrame e do Gabbardo no GHC???

No Hospital Cristo Redentor trocaram 6 por meia duzia. Tiraram o Dr. Don Juan e colocaram um amigo da Máfia das Órteses e Próteses… Será que o Onyx sabe??? Já que é o Onyx que manda e desmanda no GHC…

Rogério Pitoco Dalfollo Pires (Membro do Conselho de Administração doi GHC. Indicação pessoal do Alberto Beltrame).

Renato Luiz Michelon (Um dos maiores protetores da Máfia das Órteses e Próteses do Hospital Cristo Redentor. Indicado pelo Zancan).

Margarete Ribeiro Duarte Rosa (Gerente da Unidade de Internação do Hospital Fêmina. É da turma do Gabbardo e Beltrame).

Lúcia de Fontoura Osório (Gerente da Unidade de Internação do Hospital Criança Conceição. Amicíssima do Marchand dos Pampas… Foi colocado no cargo por ele)

Tu sabe disso Onyx??? Ou tu tem acordinho que eles???

Deixe um comentário

Envie um Comentário