O CHORO E DESESPERO DOS PERDEDORES EM CERRO GRANDE DO SUL

O CHORO E DESESPERO DOS PERDEDORES EM CERRO GRANDE DO SUL

É cada vez mais evidente o inconformismo dos derrotados nas urnas em Cerro Grande do Sul, pela vontade soberana da população. O município estava acostumado com gestões temerária. Gestões que só beneficiavam o proselitismo político, a safadeza e a corrupção.

Os perdedores que estão sendo representados por uma “advogada” cheia de processos por estelionato e fraude (onde já foi condenada). Tal figura ridícula não entendeu que perdeu (ela e sua família de aproveitadores).

Eles (e ela) tem que se preocupar é com auditorias que estão sendo realizadas nas gestões passadas. Uma cidade dominada politicamente por vivaldinos e aproveitadores. Uns verdadeiros mamadores do dinheiro público.

Resultado de imagem para mamador do dinheiro público
A FAMÍLIA E…

A “advogada” deve se preocupar com o tal de Wagner, o perdedor. Ele também é conhecido como Wagner Tanac ou Wagner CEEE ou Wagner IPTU, fatos que já foram denunciados no Site. Sem falar nas graves irregularidades ambientais que o rapaz praticou. Será que ele parou de cometer crimes ambientais? Cachorro comedor de ovelha só…

Resultado de imagem para chute na bunda
O TROCO DA POPULAÇÃO PARA O DERROTADO!!!

A família perdedora é conhecida na região por seus escândalos. A população de Cerro Grande do Sul deu o troco nas urnas.

O Site nem falar sobre uma tal de Loren…

A gestão atual vem atuando conforme prometeu na campanha: Muita austeridade, transparência e demitindo os SERVIDORES MAMADORES que sugam o dinheiro público e atendiam mal a população daquela cidade da Zona Sul.

O Site ficou sabendo que os atuais gestores (vencedores) estão buscando de forma obcecada contatos com deputados estaduais e federais, com o objetivo de construir a estrada que é um sonho de todos os sul-cerro-riograndenses.

A tal “advogada” que praticou estelionato e fraude está mentindo ao afirmar que o Site foi comprado pelo vencedor das eleições. O Site desafia ela provar tal afirmação. O Site apenas investigou a safadeza daquela “família” derrotada pelo voto popular da população de Cerro Grande do Sul.

Deixe um comentário

Envie um Comentário