20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

O debate na Amrigs entre a Chapa 1 (Rovinski/Matias) e a Chapa 2 (Edson) mostrou as mentiras e o despreparo da Chapa do Marcelo Matias Gamp

Além de não cumprir as regras estabelecidas, onde utilizou-se indevidamente o tempo todo do seu aparelho de celular, onde recebia orientações/ordens do Dr. Marcelo Matias e seu staff, o candidato Dr. Rovinski, da Chapa 1, demonstrou seu nervosismo e sua total incapacidade de presidir o Simers. O Dr. Rovinski da Chapa 1, mostrou que sabe descumprir acordos. Através do seu celular mostrou que foi um robô do Dr. Marcelo Matias Gamp, né?

O candidato do Dr. Marcelo Matias Gamp só fez ataques ao seu oponente. Pouco falou das “realizações” do Simers nos últimos 2 anos. Falou pouco pelo seguinte motivo: FIZERAM MUITO POUCO PELOS MÉDICOS NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS, NÉ?

O Simers do Dr. Marcelo/Rovinski notabilizou-se por ser servil aos interesses do Isev, da Silvio Scopel, da Gamp (onde o Dr. Marcelo foi um protegido do Dr. Cássio). O Simers do Dr. Marcelo/Rovinski nunca se preocupou em defender os médicos, de propor um Plano de Carreira para os médicos do Grupo Hospitalar Conceição, não defendeu os médicos na época que a diretoria do GHC queria vender o Hospital Fêmina. Nunca deu apoio ao médicos que trabalhavam no ISEV. O ISEV junto com a Silvio Scopel roubou milhões nas cidades gaúchas onde “administrou” hospitais. A “gestão” do Dr. Marcelo/Rovinski desmantelou o Jurídico do Sindicato. A “gestão” do Dr. Marcelo/Rovinski foi omissa na Pandemia, onde os médicos do Hosital Fêmina e outros nosocômios do Grupo, tiveram que comprar com seu dinheiro os equipamentos de proteção individual (EPIs). Uma vergonha!!! O candidato de fato do Simers, o Dr. Marcelo Matias Gamp, gosta é de telinha e colunas sociais, né? De ir na televisão com o dinheiro dos médicos para promoção pessoal. Não se enganem, o Dr. Marcelo Matias Gamp é o verdadeiro líder da Chapa 1. O editor do Site pode fazer tal afirmação com propriedade, já que ele foi patrocinado pela Chapa 1. Só que rompeu e não desejou mais o patrocínio, por não concordar com certas coisas que aconteceram no Simers, viu? Pena que o Site não soube destas coisas antes.

A Chapa 1 foi uma chapa servil em todos os sentidos!!! ´Não passa de uma CHAPA-BRANCA, viu? Até as paredes do Sindicato sabem que o presidente de fato vai ser o Dr. Marcelo Matias e o de direito será o Dr. Rovinski, caso vençam as eleições no dia 25.

No debate do dia 18 (segunda-feira), o Dr. Rovinski, o candidato de direito da Chapa 1, pois, o Dr. Marcelo é o candidato de fato, mostrou que sabe descumprir regras acertadas. Utilizou-se indevidamente de um aparelho celular para receber ordens do Dr. Marcelo e seu staff, viu? Não era um candidato com ideias próprias, era um robô do Dr. Matias, né?

A CATEGORIA MÉDICA QUER PROPOSTAS, QUER UM SINDICATO QUE DEFENDA OS INTERESSES DOS MÉDICOS, VIU? A CATEGORIA MÉDICA NÃO QUER UM SINDICATO SERVIL, VIU?

Outra importante informação: O Site não quer patrocínio da Chapa 1 (onde já teve) ou da Chapa 2, entenderam?

A Chapa 2 deve tomar todo o cuidado com a empresa que vai fazer o escrutínio via aplicativo da eleição no dia 25, viu? O Site sabe que a PF está na cola da jogada, viu? Não se atrevam, viu?





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias