O deputado federal suplente santiaguense A VOZ DO CAMPO não aprende mesmo... Mesmo depois de ter levado uma surra do seu ex-chefe de gabinete... Ele agora contratou uma envolvida na Máfia dos Sanguessugas

O deputado federal suplente santiaguense A VOZ DO CAMPO não aprende mesmo...  Mesmo depois de ter levado uma surra do seu ex-chefe de gabinete... Ele agora contratou uma envolvida na Máfia dos Sanguessugas

O deputado federal suplente A VOZ DO CAMPO ou Marcelo Brum não aprende nada… Depois que levou uma surra do seu ex-chefe de gabinete parece que ficou ainda pior…

Agora ele contratou para seu gabinete (como Secretária Parlamentar) uma envolvida na Máfia das Ambulâncias dos Irmãos Vedoim ou Máfia dos Sanguessugas... O fato ocorrido entre 2003/2004 foi noticiado com destaque no Programa Fantástico que originou a CPI dos Sanguessugas…

A CPI dos Sanguessugas que investigou as fraudes de emendas parlamentares para a compra superfaturada de ambulâncias atingiu 56 deputados e um senador que foram investigados pela Procuradoria Geral da República.

A nova contratada pelo deputado A VOZ DO CAMPO ou Marcelo Brum está com graves problemas no TRF3 – Tribunal Regional Federal da 3ª Região e com o MPF… O Processo é de nº 0024412-91.2009.4.03.6100 – Ação Civil de Improbidade Administrativa. Nome da contratada do deputado santiaguense: IZILDINHA ALARCON LINARES.

A Peça acusatória do MPF apontou que, entre 2003 e 2004, o Prefeito de Votuporanga (SP), Carlão Pignatari e a procuradora do município IZILDINHA ALARCON LINARES assinaram dois convênios com o Ministério da Saúde para a compra de ambulâncias superfaturadas… Agora IZILDINHA vai mostras seus belos conhecimentos no Gabinete do deputado VOZ DO CAMPO… Esse não tem vergonha na cara!!! Dizem agora que ele está “militando” entre os crentes… Vai tentar enganar os crentes…

Deixe um comentário

Envie um Comentário