O Dr. Louvre dos Pampas (Alberto Beltrame) continua mandando no GHC e no Instituto de Cardiologia do RS... No GHC, o Dr. Louvre manda através do Francisco Zancan Paz...

O Dr. Louvre dos Pampas (Alberto Beltrame) continua mandando no GHC e no Instituto de Cardiologia do RS... No GHC, o Dr. Louvre manda através do Francisco Zancan Paz...

O riquíssimo colecionador de obras de arte, o tal de Dr. Louvre dos Pampas, continua mandando no Grupo Hospitalar Conceição. No GHC ele têm o Diretor Técnico na mão… Um diretor que anda muito omisso (dizem que está escondido na sua bela residência no litoral norte gaúcho)… Francisco Zancan Paz está fugindo da Covid…

O Beltramista Francisco Zancan Paz (escondido em casa) é o ...
Francisco Zancan Paz

O nosocômio em que ele é responsável não passa de uma FÁBRICA DE COVID… Zancan é o responsável por zelar e realizar políticas de prevenção que estão contaminando médicos e demais funcionários da área da saúde do grupo hospitalar que pertence ao Ministério da Saúde… A omissão do Zancan é uma vergonha…

Entenda a diferença entre Coronavírus, Covid-19 e Novo Coronavírus ...

A verdade é que não existe DIRETOR TÉCNICO no GHC!!!

Praias do Rio Grande do Sul: 15 locais para conhecer neste verão
Zancan comanda o Hospital escondido na Praia…

No Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul é o Dr. Louvre que comanda tudo…

Obras de arte foram declaradas à Receita', diz secretário de Saúde ...
Alguns dos quadros milionários do Dr. Louvre dos Pampas encontrados no seu Triplex da Rua Duque de Caxias…

O Site já havia esquecendo: Zancan também protege (apadrinha) os Gerentes da Unidade de Internação do Cristo Redentor, Criança Conceição (que é ligadíssima do Dr. Louvre) e Fêmina… Protege sob as ordens do Dr. Louvre dos Pampas (Alberto Beltrame).

Boris Casoy: multa é uma vergonha! - Blog do Eurico Paz

Como dizia Boris Casoy: Isto é uma vergonha!!!

Em breve o Site IMPRENSALIVRE vai contar nos seus mínimos detalhes aqueles abusivos aumentos de preço nas OPME – Órteses e Próteses e Materiais Especiais que ele “deu” para um seleto ramo… Na época em que ele (Dr. Louvre) mandava e desmandava no Ministério da Saúde…

OPME é a sigla utilizada por empresas e profissionais de saúde para referenciar as Órteses, Próteses e Materiais Especiais…

Deixe um comentário

Envie um Comentário