20.7 C
Porto Alegre
8 de dezembro de 2021
-Patrocinado-spot_img

O Dr. Sérgio Afonso Mânica comemorou no último dia 6 (véspera da Semana da Pátria) seu cinquentenário como Titular como Tabelião

Recentemente um dos mais importantes tabeliães do país, o Tabelião Sergio Afonso Mânica, comemorou seu cinquentenário de Titularidade Profissional como Tabelião. Escolheu a sua posse e Termo de Compromisso no dia 6 de setembro de 1971, às 18h, para homenagear sua Pátria Brasil. O Tabelião Sérgio Afonso Mânica é um devoto de Nossa Senhora do Caravaggio, um devoto de Deus. Orgulha-se por ser batizado pela Igreja Católica Apostólica Romana, pela sua família e a todos que fizeram (e fazem) parte da sua vida profissional como colaboradores e a confiança dos usuários que sempre o privilegiaram por sua escolha profissional exitosa.

5º Tabelionato de Notas – Rua Siqueira Campos, nº 1185 – Centro – Porto Alegre-RS

O Tabelião Sérgio Afonso Mânica é titular do 5º Tabelionato de Notas de Porto Alegre. É também Tabelião Designado do 4º Tabelionato de Notas da capital, localizado na Av. da Azenha, nº 1152 – Bairro Azenha – Porto Alegre-RS.

Em 1970 foi aprovado em 1º lugar no Concurso Público para Tabelião, exerceu a função durante 24 anos na cidade de Estrela (RS). Por promoção deferida pelo Egrégio Tribunal de Justiça do RS, assumiu em 14 de julho de 1995 a titularidade do 5º Tabelionato de Notas de Porto Alegre. É bacharel em direito e pós-graduado em Direito Notarial e Registral pela UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos).





Artigos Relacionados

Fique conectado

2,758FãsCurtir
2,655SeguidoresSeguir
856InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias