O “garoto de ouro” dos ladrões da Gamp é quem manda na Chapa 1, do Simers, viu?

Aquele que gosta de atacar, injuriar, comprar, pagar 10 mil para um jornalista de um blog conhecido de Porto Alegre, via filha do dono blog (tenho as provas), aquele que foi o “garoto de ouro” dos ladrões da Gamp, em Canoas, onde roubaram quase 100 milhões, é o verdadeiro chefão da Chapa 1. Que fique bem claro, o “garoto de ouro” não roubou, viu? Ele só era um profissional altamente prestigiado pelos Cassio Souto Santos, viu? Era o “garoto de ouro”, o “queridinho” do Cassio, viu? Querem saber sobre o Cassio? Coloquem no Google: Cassio Souto Santos – roubo na Gamp. Nunca vi o Simers (do chefe da Chapa 1 atacar a Gamp).

Aquele que, quando estão do lado dele, são bons, são decentes, ele só elogia. É só ficar contra ele, que o chefão de verdade da Chapa 1, busca processos caducos de mais de 20 anos para mostrar, para divulgar. Processos de corte de duas ou três árvores (que “crime” hediondo, né).

Aquele que nunca fez nada pela categoria, aquele que no momento mais crítico da pandemia, não fez nada para defender os médicos, não cobrou nada dos dirigentes dos hospitais. Aquele que sempre foi bedel dos patrões (vejam o exemplo da Gamp e outros nosocômios). Aquele que só gostava (e gosta) de aparecer nos meios de comunicação (pagos com o dinheiro do sindicalizado) para mostrar seu lado narcisista, quer agora, ganhar na base de ataques uma eleição sindical para se perpetuar no poder. Propostas que é bom para defender a categoria: Nada!!! Um que teve a audácia de cortar 2 ou 3 árvores, e foi seu mais SINCERO apoiador na última eleição, inclusive, ocupando o segundo mais importante cargo no Simers, ele e sua turma arrumaram um jeito de tirá-lo de forma sacana, vil, covarde, entre outros adjetivos. Eu posso falar, ele me dava patrocínio, via uma agência de Pelotas. Se alguém duvidar é só ligar para o nº (51) 986446318. Mando todas as provas pelo:

Só um idiota não sabe que o objetivo dele é utilizar Simers como catapulta para sua tentativa se eleger deputado estadual em 2022, viu?

Só um idiota (ou mal intencionado) não sabe que ele é quem manda na Chapa 1, viu? A foto diz tudo, viu?

Deixe um comentário