O homem de 10 milhões de reais: Koch quer colocar 3 marionetes na FCDL para poder mandar na entidade por debaixo dos panos... Não vai levar!!!

O homem de 10 milhões de reais: Koch quer colocar 3 marionetes na FCDL para poder mandar na entidade por debaixo dos panos... Não vai levar!!!

O quase destituído presidente da FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS e ex-chefão do Sebrae, Vitor Koch está enrolado até o pescoço nas suas falcatruas… Ele é uma vergonha para a categoria de lojistas!!!

O “plano” do homem de 10 milhões de reais é colocar um trio de marionetes no comando da FCDL… Quer colocar amigos e parceiros na entidade… É recomendável eles pensarem bem antes de assumirem um “compromi$$o” com o Koch… O padreco quer mandar por debaixo dos panos na FCDL… Não vai levar!!!

O conversador/enganador da categoria (Koch) afirmou que daria todas as explicações ao delegado… E que não tinha nada o que esconder… Só que ele e sua mulher ficaram bem quietinhos no depoimento… Invocaram o direito constitucional de ficarem calados… Cadê as explicações, Koch???

Ou o Pedro Ênio está mentindo que tinha que repassar grana para ti, Koch? Os outros dois funcionários entregaram muito… A FCDL na “gestão” imperial do Koch tornou-se um balcão de negócios… Só o Koch mandava… Alguns membros ficavam quietinhos, que o caso do Prefeito do Litoral Norte… Sabia e ficava quieto… Dizem que agora ele não joga mais no “time” do padreco… Quem ousou denunciar era perseguido pelo padreco… Tem gente séria dentro da FCDL!!!

Logo o pessoal da TCA Informática de Taquara vai ter que explicar muito sobre aquele software premiado…

Deixe um comentário

Envie um Comentário