O King das Redes Sociais diz que recusou o Golpe do Fundão

O King das Redes Sociais diz que recusou o Golpe do Fundão

O partido do Bibo Enxuto Nunes (PSL), o King das Redes Sociais vai receber quase 600 milhões de reais do Fundão… O King (Bibo Enxuto) afirmou ao Site O ANTAGONISTA que votou contra. Então, vamos ver se o King recusará o dinheiro do Fundão, né?

Treta no PSL: Bivar e Bibo Nunes lavam roupa suja no WhatsApp
Luciano Bivar (presidente do PSL) e seu amigo Bibo Enxuto

O King das Redes Sociais dos pampas e do Brasil foi “considerado” por um tal de Ranking FSB Influência Congresso como o 8º parlamentar mais influente nas Redes Sociais do Brasil.

Vetores de Rei Dos Desenhos Animados Ilustração Vetorial e mais imagens de  Adulto - iStock

O Site viu sua “influência” nas Redes Sociais nas eleições municipais, onde usou toda sua estrutura de deputado (funcionários, uma boa quantidade de dinheiro, utilizou as tais Redes Sociais, que uma empresa diz que ele é 8º mais “influente” dos pampas e do Brasil). Sua hija Camila 2000 e poucos votos mostrou sua “influência”.

O Site soube por uma pessoa que frequentava o seu gabinete (em Porto Alegre), que Bibo Enxuta afirmava antes do resultado: “minha Hija faz no mínimo 15 mil votos em Porto Alegre“. Hoje, ela (Hija) “trabalha” como Secretária Adjunta do Meio Ambiente de Porto Alegre, onde fontes me disseram que ela não manda nada, viu? Manda menos que o servidor de cafezinho (com todo o respeito aos servidores de cafezinho).

O ex-apresentador de Programa Humorístico Bibo Enxuto Nunes foi motivo de cachota depois que sua Hija fez aquela “extraordinária” votação, viu? A “extraordinária” votação da sua Hija 2000 e poucos votos mostrou de forma concreta o “prestígio” do Enxuto, né?

Briga ao vivo no Bibo Nunes Show - YouTube
Kardini “terminando” com um briga no Programa Humorístico do Enxuto. “Terminou” com sua poderosa mente, viu?
MÁGICAS, FANTASIA, MISTÉRIO E ILUSÃO: A MAGIA DO MAGICO KARDINI.
O poderoso mentalista Kardini no Programa Humorístico do Enxuto

A principal atração do seu Programa Humorístico era o mentalista Kardini. O mentalista Kardinhi tinha poderes “extraordinários”, viu? Ele conseguia com o “poder” da sua mente interromper até brigas, viu?

Quem gosta muito do deputado Enxuto é o Collares, viu?

Deixe um comentário

Envie um Comentário